Vila Nova

Vila Nova x Operário: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 13/06/2022 14:59

Em jogo válido pela 13ª rodada da Série B, o Vila Nova enfrenta o Operário nesta quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no OBA. Assim sendo, o Tigre busca reagir na competição e sair da lanterna. Por outro lado, o Fantasma tenta se aproximar do G4. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Operário: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Vila Nova 

Com uma vitória em 12 jogos na Série B, o Vila Nova tenta reagir no comando de Dado Cavalcanti, que chega ao seu sexto jogo à frente do Tigre. Nesse contexto, o plantel acumula três empates e duas derrotas com o treinador. Assim sendo, o Tigrão tem oscilado bastante o seu desempenho nas últimas partidas e não tendo efetividade. A saber, Rafinha retorna de suspensão e Pedro Campanelli, Alisson Cassiano segue no DM. Em suma, Rafael Donato, Renato, Matheuzinho e o técnico Dado são os pendurados da equipe.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego Técnico: Dado Cavalcanti

Operário

Em busca de se aproximar do G4, o Operário vem de uma derrota para o Bahia na última rodada. Assim sendo, o Fantasma ocupa a 8ª colocação, com 15 pontos conquistados. Nos últimos cincos jogos, o plantel de Claudinei Oliveira soma duas vitórias e três derrotas na competição. A saber, o zagueiro Thales não estará à disposição após levar o terceiro cartão amarelo. Ainda assim, Fabiano, Rafael Chorão, Felipe Garcia e Ricardinho são os pendurados para o duelo de quinta-feira (16).

Provável escalação do Operário: Vanderlei; Lucas Pereira, Reniê e Alemão; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Rafael Chorão e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio Técnico: Claudinei Oliveira

Retrospecto de Vila Nova x Operário

A saber, Vila Nova e Operário se enfrentaram quatro vezes. Assim sendo, o Vila Nova venceu duas partidas, enquanto o Operário triunfou uma vez, além de um empate entre os clubes. Em suma, o Tigre marcou quatro gols e o Fantasma anotou 3.

EURODIESEL NOTICIA

Palpites para Vila Nova x Operário

Em tese, com propósitos diferentes na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.36 e “ambos os times marcam”, pagando 2.09 na win360.bet.

3 Comentários

  1. Please let me know if you’re looking for a writer for your weblog.
    You have some really great articles and I believe I would
    be a good asset. If you ever want to take some of the load off, I’d absolutely love to write some material for your blog in exchange for a
    link back to mine. Please send me an e-mail if interested.
    Cheers!

  2. This is a really good tip especially to those fresh to the
    blogosphere. Short but very precise info… Thanks for sharing this one.
    A must read article!

  3. Hi! Do you use Twitter? I’d like to follow
    you if that would be okay. I’m definitely enjoying your blog and look forward to
    new updates.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast