Vila Nova

Vila Nova x Operário: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 13/06/2022 14:59

Em jogo válido pela 13ª rodada da Série B, o Vila Nova enfrenta o Operário nesta quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no OBA. Assim sendo, o Tigre busca reagir na competição e sair da lanterna. Por outro lado, o Fantasma tenta se aproximar do G4. Confira com as Feras do Esporte!

Vila Nova x Operário: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Vila Nova 

Com uma vitória em 12 jogos na Série B, o Vila Nova tenta reagir no comando de Dado Cavalcanti, que chega ao seu sexto jogo à frente do Tigre. Nesse contexto, o plantel acumula três empates e duas derrotas com o treinador. Assim sendo, o Tigrão tem oscilado bastante o seu desempenho nas últimas partidas e não tendo efetividade. A saber, Rafinha retorna de suspensão e Pedro Campanelli, Alisson Cassiano segue no DM. Em suma, Rafael Donato, Renato, Matheuzinho e o técnico Dado são os pendurados da equipe.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Donato, Renato e Willian Formiga; Ralf (Rafinha), Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego Técnico: Dado Cavalcanti

Operário

Em busca de se aproximar do G4, o Operário vem de uma derrota para o Bahia na última rodada. Assim sendo, o Fantasma ocupa a 8ª colocação, com 15 pontos conquistados. Nos últimos cincos jogos, o plantel de Claudinei Oliveira soma duas vitórias e três derrotas na competição. A saber, o zagueiro Thales não estará à disposição após levar o terceiro cartão amarelo. Ainda assim, Fabiano, Rafael Chorão, Felipe Garcia e Ricardinho são os pendurados para o duelo de quinta-feira (16).

EURODIESEL NOTICIA

Provável escalação do Operário: Vanderlei; Lucas Pereira, Reniê e Alemão; Arnaldo, Ricardinho, Fernando Neto, Rafael Chorão e Fabiano; Silvinho e Paulo Sérgio Técnico: Claudinei Oliveira

Retrospecto de Vila Nova x Operário

A saber, Vila Nova e Operário se enfrentaram quatro vezes. Assim sendo, o Vila Nova venceu duas partidas, enquanto o Operário triunfou uma vez, além de um empate entre os clubes. Em suma, o Tigre marcou quatro gols e o Fantasma anotou 3.

Palpites para Vila Nova x Operário

Em tese, com propósitos diferentes na competição, o jogo tende a ser equilibrado e sendo decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.36 e “ambos os times marcam”, pagando 2.09 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast