Vila Nova

Vila Nova ainda não venceu com Dado Cavalcanti; veja números do técnico à frente do Tigre

O técnico comandou a equipe em cinco jogos

Por: Danyela Freitas 12/06/2022 15:21

Não é segredo que o Colorado não vem bem na Série B. Prova disso foi a demissão do técnico Higo Magalhães no dia 15 de maio depois de vencer somente um jogo nos últimos 12. Com isso, poucas horas depois, o Vila Nova anunciou a chegada de um novo treinador: Dado Cavalcanti.

No entanto, de lá para cá, em cinco partidas à frente do Tigre, o comandante ainda não venceu. Assim, foram três empates e duas derrotas. Dessa forma, conquistou três pontos em 15 disputados. Além disso, a equipe goiana levou quatro gols enquanto fez somente um. A saber, o único gol marcado na ‘Era Dado’ a favor do Colorado foi a partir de um pênalti, convertido por Arthur Rezende. 

EURODIESEL NOTICIA

Inclusive, o camisa 8 do Vila Nova é artilheiro da equipe na Série B, com quatro gols. A partir disso, começa outro atual problema que o time enfrenta: a falta de gols. Ademais, a parte de criação também não vem sendo eficiente. Wagner, contratado para ser o ‘camisa 10’, ainda não fez boas atuações.

Próximo compromisso do Vila Nova com Dado Cavalcanti e posição na tabela

No sábado (11), os goianos foram derrotados pelo CRB. Assim, pela 13ª rodada da Série B, nesta quinta-feira (16), tentando se recuperar, o Tigre recebe o Operário, às 20h, no OBA. A saber, a equipe das Feras do Esporte irá cobrir o duelo. Por fim, o Colorado atualmente é o lanterna da Série B, com 10 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast