Vila Nova

Dado Cavalcanti prega confiança no elenco do Vila Nova, comenta sobre quarteto e destaca: “Acredito em atuações melhores”

No comando de Dado, o Tigre soma três empates e duas derrotas

Por: Matheus Carvalho 11/06/2022 20:44

No Estádio Rei Pelé, o Vila Nova foi derrotado pelo CRB e segue sem vencer há seis jogos na Série B. Após isso, o Dado Cavalcanti concedeu entrevista coletiva. Assim sendo, o treinador destacou a confiança e capacidade do grupo de buscar resultados positivos na sequência da competição:

Primeiro quero deixar muito claro, que tenho muita confiança no meu trabalho. Não caí de paraquedas, eu tenho muita capacidade para essa função, é óbvio que entendo muito a condição, e respeito, do futebol. Respeito demais a modalidade esportiva que eu escolhi e não é de hoje. Mas, confiança e capacidade não faltam para que a gente possa buscar os resultados“, disse.

Em seguida, Dado Cavalcanti falou sobre a utilização de Pablo Dyego, Wagner, Daniel Amorim e Renato. Desse modo, o treinador analisou o cenário do Vila Nova e comentou sobre reforços:

https://batershopp.com.br/

Temos que tomar muito cuidado com a gestão do grupo, porque não temos um elenco muito grande assim. A partir do momento que eu começo trocar jogadores, porque fizeram partidas ruins e vai trocando. Eu, particularmente, entendo que, quando os resultados não vêm, sempre vai aparecer um culpado. O cara que jogou mal no jogo, vai sempre aparecer nas derrotas.

Então, o mais importante é vencer. Independente do que aconteça, porque temos só na parte de julho, que abre a janela para fazermos novas contratações, então temos seis rodadas pela frente e buscaremos forças com os atletas que temos à disposição para que eles possam dar o retorno dentro de campo. Assim, já temos um direcionamento de nossas necessidades em relação ao que precisa ser feito”, analisou.

Dado Cavalcanti fala sobre avaliação dos jogadores

Logo após, o treinador destacou a confiança na evolução do grupo no decorrer da competição. Ainda assim, comentou sobre a avaliação do plantel:

Acredito em atuações melhores e acredito no elenco. Apesar disso, lógico que é necessário ajustes, faz parte do processo natural de qualquer equipe. Uma avaliação inicial é feita, jogos e as avaliações posteriores aos jogos e treinamentos, também realizadas diariamente para que a gente entenda o que podemos melhorar e evoluir. Entendo que precisamos ajustar algumas coisas“, comentou.   

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast