Vila Nova

Em jogo truncado no Rei Pelé, Vila Nova leva gol em falha de zagueiro e completa seis jogos sem vitória

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 11/06/2022 18:40

Em jogo válido pela 12ª rodada da Série B, CRB e Vila Nova se enfrentaram na tarde deste sábado (11), no Estádio Rei Pelé. Com gol de Anselmo Ramon, o Galo saiu do Z4. Por outro lado, o Tigre segue na vice-lanterna e pode assumir a última colocação em caso de vitória do Guarani neste domingo (12).

Melhores momentos de CRB x Vila Nova 

1º Tempo

Em início estudado, o Vila Nova tentou surpreender com menos de um minuto na falha da zaga adversária, mas no chute de Diego Amorim, Diogo Silva espalmou para a linha de fundo. Após isso, o CRB passou a ter a posse de bola e trabalhou trocas de passes para encontrar espaço, enquanto o Tigre impôs a sua estratégia de atrair o adversário. Assim, Matheuzinho disparou pela direita, porém foi puxado por Yago. Na cobrança de falta, Pablo Dyego cabeceou por cima do gol.

Na sequência, após cobrança de escanteio, Donato subiu, cabeceou e, no reflexo, Diogo Silva fez a defesa. Por outro lado, Rafael Longuine avançou pela esquerda, limpou a marcação e bateu rasteiro nas mãos de Tony. Assim sendo, o Galo buscou trabalhar suas jogadas pelo corredor esquerdo, porém não conseguiu ter efetividade. Em contrapartida, o Tigrão seguiu com a sua metodologia.

Em tese, os clubes esbarram na forte marcação e não tiveram peripécias no último terço. Assim sendo, o Vila Nova conseguiu chegar, porém parou em Diogo Silva nas duas investidas. Por outro lado, o CRB tentou desenvolver o seu jogo pelo esquerdo, mas conseguiu ter efetividade. Com isso, o 1º tempo terminou empatado sem gols.

2º Tempo

Não muito diferente da 1ª etapa, o 2º tempo iniciou truncado e com as equipes errando bastante no último passe. Contudo, o CRB tentou impor uma pressão, mas não conseguiu ter efetividades em suas tratativas. Por outro lado, o Vila Nova seguiu com sua metodologia de atrair o adversário e apostar no contra-ataque rápido. Nesse contexto, Matheuzinho recebeu com três companheiros livres contra um marcador, porém, o meia adiantou demais e o zagueiro afastou.

Em seguida, na cobrança de falta de Mathuezinho, Diogo Silva se esticou todo e espalmou para a linha de fundo. Após isso, o jogo seguiu truncado no meio campo com as equipes errando bastante passes e não conseguindo levar perigo à área adversária. Contudo, na bola recuada, Renato falhou e Anselmo Ramon tomou a frente, bateu na saída de Tony e abriu o marcador.

Em tese, o rendimento do Vila Nova caiu após o gol e as substituições. Com isso, o Tigre teve dificuldade na construção e desenvolver o seu jogo. Por outro lado, o CRB soube aproveitar a boa chance que teve e matou o jogo. Ainda assim, o Galo pecou bastante no último passe e pouco conseguiu chegar na área adversária. Assim sendo, a partida terminou com a vitória do mandante por 1 x 0.

https://batershopp.com.br/
Em jogo truncado no Rei Pelé, Vila Nova leva gol em falha de zagueiro e segue sem vencer há seis jogos

Foto: Francisco Cedrim/CRB

Agenda – CRB x Vila Nova

Na sequência da Série B, o CRB recebe o Ituano na sexta-feira (17), às 21h30 (horário de Brasília), no Rei Pelé. Por outro lado, o Vila Nova enfrenta o Operário na próxima quinta-feira (16), às 20h (horário de Brasília), no OBA.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast