Vila Nova

CRB x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Saiba tudo sobre o duelo!

Por: Danyela Freitas 09/06/2022 12:25

Pela 12ª rodada da Série B, neste sábado (11), ocorre o jogo entre CRB x Vila Nova, às 16h30. Assim, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, os times buscam três pontos. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

CRB x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de CRB x Vila Nova

No YouTube, Facebook e no aplicativo da RadiosNet, a equipe das Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes Goiânia, traz todas as emoções deste jogo.

https://batershopp.com.br/

CRB

A equipe de Maceió vinha de uma sequência de três jogos sem perder, sendo duas vitórias e um empate. Entretanto, na rodada passada, o Galo foi derrotado pelo líder Cruzeiro por 2 x 0. No jogo, o zagueiro Wellington Carvalho levou cartão vermelho. Sendo assim, à princípio, é o único desfalque do CRB. A saber, assim como o Vila Nova, o time alagoano também está na zona de rebaixamento.

Provável escalação do CRB: Diogo Silva; Gum, Iago Mendonça e Gilvan; Raul Prata, Yago, Uillian Correia e Guilherme Romão; Richard, Anselmo Ramon e Emerson Negueba. Técnico: Daniel Paulista.

Vila Nova

Em resumo, a equipe goiana não vem em boa sequência. A saber, na rodada passada, o Tigre perdeu em casa para o Brusque. A saber, o time não vence há cinco jogos. Assim, ao todo, em sete partidas no torneio, foram três derrotas, sete empates e somente uma vitória.

Dessa maneira, o Vila Nova é o vice-lanterna da Série B, com 11 pontos. Por isso, o duelo é considerado como confronto direto. Quanto a desfalque, o volante Rafinha levou o terceiro cartão amarelo e não joga. Por outro lado, Bruno Collaço volta a ser opção na lateral-esquerda após suspensão automática.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço (Jefferson); Ralf (Pablo Roberto), Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Daniel Amorim e Pablo Dyego. Técnico: Dado Cavalcanti.

Arbitragem

Arbitragem de CRB x Vila Nova (Reprodução/CBF)

Arbitragem de CRB x Vila Nova (Reprodução/CBF)

Retrospecto de CRB x Vila Nova

Segundo o site Futebol de Goyaz, as duas equipes se enfrentaram 22 vezes. Assim, o Tigre triunfou em 10 disputas. Enquanto isso, o Galo venceu seis jogos. Além disso, ocorreram outros seis empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Vila Nova também leva a melhor em cima do CRB: 30 contra 22.

Palpites para CRB x Vila Nova

Os melhores palpites para o duelo são ‘menos de 2.5 gols’, pagando 1.27, e ‘empate no 1º tempo’, pagando 1.94 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast