Vila Nova

Dado Cavalcanti comenta sobre vaias da torcida, analisa derrota diante do Brusque e destaca: “não está tudo errado”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 07/06/2022 22:50

No OBA, o Vila Nova foi derrotado pelo Brusque na noite desta terça-feira (7). Com isso, o Tigre está na vice-lanterna, com dez pontos. Após a partida, Dado Cavalcanti conversou com a imprensa. Nesse contexto, o treinador comentou sobre o desempenho do Tigrão na partida e falou da sequência sem vitórias da equipe:

Não dá para defender o indefensável, que é a quantidade de pontos que nós não somamos em quatro jogos. É um somatório muito abaixo do que nós esperávamos e muito abaixo do que eu esperava quando pisei aqui aí e fiz a avaliação do nosso grupo. Então, eu não vou falar, seria até uma agressão ao nosso torcedor, chegar agora na coletiva de imprensa e ficar comentando sobre as coisas boas e coisas positivas que eu enxergo aqui até então. Pelo fato está se sobressaindo em todos os contextos, porém eu não posso fugir da minha visão e da minha realidade e condição como essa de saber que o jogo possui quatro momentos específicos.

Eu entendo que nós estamos muito bem equilibrados em três deles. O que faz a diferença é um dos momentos da organização ofensiva, mais precisamente, a parte final, as finalizações e o contexto do gol, onde a gente tem pecado.   Assim, algumas coisas, lógico, vão ser revistas, mas eu não posso chegar, afirmar e concordar com a condição de que a ideia não está sendo assimilada. Acho que a ideia já foi assimilada, mas eu entendo também, que nós precisamos melhorar muito. Principalmente, nessa parte de finalizar as jogadas, que vem fazendo uma grande diferença nos resultados”, comentou. 

https://batershopp.com.br/

    >>> Confira a tabela do Brasileirão Série B<<<<

 Dado Cavalcanti fala sobre vaias da torcida

Em seguida, Dado Cavalcanti comentou sobre as vaias da torcida durante e no final da partida. Assim sendo, o treinador falou sobre a sua parcela de culpa no desempenho do Vila Nova nos últimos jogos em seu comando:

Não venho aqui me fazer de vítima e nem tão pouco vou diminuir o sentimento do nosso torcedor. O torcedor é paixão. Ele vai estar sempre passional em relação aos resultados da nossa equipe. Quando ganha, ele volta para casa feliz e as coisas fluem mais naturalmente na vida, no cotidiano, na gozação com os adversários que sempre acontece e eu respeito muito, porque a minha paixão pelo jogo ela veio muito antes de eu escolher ser treinador, então eu entendo demais esse contexto e respeito. São quatro jogos, não dá para ficar escondendo na falta de treinamento e na falta de tempo.

O calendário do futebol brasileiro todos já conhecem e eu tô muito muito mais vacinado em relação a isso. Eu sou o comandante da equipe nesses quatro jogos, eu sou o grande responsável pelo rendimento da equipe e isso precisa ser colocado. Isso aí faz parte do processo, mas, repito, só não acho que tá tudo ruim. Os resultados são horríveis, a condição de redcap é muito ruim, estamos bem abaixo do que esperávamos mas não está tudo errado. Nós temos que ser resilientes no momento de dificuldade, de respeitar e aceitar as críticas, mas trabalhar muito para buscar a solução dos problemas”, comentou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast