Vila Nova

Criciúma x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 21/06/2022 14:55

Em partida válida pela 14ª rodada da Série B, o Criciúma recebe o Vila Nova neste sábado (25), às 11h (horário de Brasília), no Majestoso. Na lanterna da competição, o Tigre tenta reagir e conseguir a sua primeira vitória no comando de Dado Cavalcanti. Por outro lado, o Tricolor Catarinense busca se aproximar do G4. Confira com as Feras do Esporte!

Criciúma x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Criciúma 

Na 9ª colocação da Série B, o Criciúma vem de uma derrota para o Brusque. Assim sendo, nos últimos cincos jogos na competição, o Tigre soma duas vitórias e dois revés. Nesse contexto, o plantel tem aproveitamento como visitante de 27,8% e no geral possui 41%. Em contrapartida, para este duelo no sábado (25), Claudio Tencati terá o retorno de Léo Costa e Rodrigo e não tem à disposição o zagueiro Rayal, que foi expulso na última partida. Em suma, os pendurados do time são Claudinho, Gustavo, Marquinhos Gabriel, Renan Areias e Rômulo.

Provável escalação do Criciúma: Gustavo; Claudinho, Kadu, Zé Marcos e Marcelo Hermes; Rômulo, Arilson e Marquinhos Gabriel; Thiago Alagoano, Fellipe Mateus e Caio Dantas Técnico: Claudio Tencati 

Vila Nova 

Em busca de reagir na competição, o Vila Nova empatou sem gols com o Operário na última rodada. Com o resultado, o Tigre está há mais de um mês sem marcar gol com a bola rolando e acumula uma sequência de sete jogos sem vitória. Para este duelo em Santa Catarina, Dado Cavalcanti terá à disposição o meia-atacante Marlone, que já treinou nesta semana com o plantel.

Assim sendo, os pendurados do Vila Nova são Rafael Donato, Renato, Matheuzinho e o técnico Dado Cavalcanti. Na estatística de mais cartões amarelos recebidos na Série B, Arthur Rezende lidera com 5 cartões junto com seis jogadores.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Rafael Donato, Doma (Alisson Cassiano) e Willian Formiga; Ralf e Arthur Rezende; Wagner (João Lucas), Matheuzinho, Pablo Dyego e Daniel Amorim (Rubens) Técnico: Dado Cavalcanti

Retrospecto de Criciúma x Vila Nova 

Assim, foram 19 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol Goyaz. Assim sendo, o Vila Nova venceu sete partidas, enquanto o Criciúma triunfou em seis duelos. Além disso, seis jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Tigre marcou 31, enquanto o Tricolor Catarinense anotou 27.

Palpites para Criciúma x Vila Nova 

Sobretudo, com objetivos distintos nesse início na competição, o jogo tende ser equilibrado e decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “menos de 1.5 de gols”, pagando 1.26 e “ambos os times não marcam”, pagando 1.62 na win360.bet.

2 Comentários

  1. Antônio José da silva Silva disse:

    Se for está escalação do vila,vai perder de novo

  2. Israel Araújo disse:

    Será porq esse péssimo Daniel não sai do time será q está no contrato q tem ser titular

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast