Vila Nova

No OBA, Vila Nova empata com Operário e segue na lanterna da Série B

Confira os destaques da partida!

Por: Matheus Carvalho 16/06/2022 22:03

Pela 13ª rodada da Série B, Vila Nova e Operário se enfrentaram na noite desta quinta-feira (16), no OBA. Com o empate, o Tigre permanece na lanterna da competição, com 11 pontos, e segue sem vencer no comando de Dado Cavalcanti. Confira as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x Operário

1º Tempo

Em começo disputado, as equipes conseguiram trabalhar suas jogadas, porém pouco finalizaram. Jogando em casa, o Vila Nova teve mais a posse de bola, buscou chegar na área adversária através de troca de passes na altura da intermediária, mas pouco conseguiu levar perigo à baliza de Vanderlei. Por outro lado, o Operário tentou aproveitar os espaços cedidos pela equipe da casa e armar contra-ataques. Contudo, o Fantasma teve dificuldade na efetividade.

Na primeira chegada do Vila Nova, no cruzamento fechado de William Formiga, a bola passou rente à trave de Vanderlei e foi para a linha de fundo. Após isso, o Operário respondeu com Tomas Bastos, que cobrou falta no cantinho e Tony se esticou e espalmou. Do mesmo modo, o Fantasma assustou com Paulo Sérgio na bola parada, porém parou no arqueiro do Tigre, que conseguiu espalmar.

Em tese, o 1º tempo foi movimentado com as equipes conseguindo desenvolver suas metodologias, porém tiveram dificuldade no último terço do campo. Assim, o Vila Nova teve mais a bola, finalizações e chegou apenas uma vez. Em contrapartida, o Operário com dificuldade de adentrar a área, apostou nas bolas paradas e levou perigo em duas cobranças de falta. Com isso, a 1ª etapa terminou empatada sem gols.

2º Tempo

Não muito diferente da 1ª etapa, o 2º tempo começou movimentado. Nesse contexto, no primeiro ataque do Vila Nova, Matheuzinho finalizou dentro da área e carimbou a trave esquerda. Após isso, o jogo seguiu movimentado, porém as equipes encontraram dificuldades na criação e desenvolvimento das jogadas. Contudo, Jean Silva escapou pela esquerda, tentou fazer o cruzamento e a bola foi direto para o gol, porém Vanderlei espalmou para a linha de fundo.

Sobretudo, o jogo seguiu truncado com as equipes não conseguindo levar perigo ao gol adversário. Entretanto, Rubens acionou Diego Tavares dentro da área, que bateu cruzado, porém a bola passou rente à trave e foi direto para a linha de fundo, na boa chance do Vila Nova. Por outro lado, Júnior Brandão teve a melhor oportunidade do Operário, mas acabou tirando demais e mandou para fora.

Ainda assim, após cruzamento de Tomas Bastos, a bola desviou no meio do caminho e carimbou a trave do Vila Nova. Na sequência,  foi a vez de Lucas Mendes, que bateu cruzado e mandou rente à baliza de Tony na blitz imposta pelo Fantasma na reta final. Contudo, a partida terminou empatada sem gols.

https://batershopp.com.br/
No OBA, Vila Nova empata com Operário e segue na lanterna da Série B

Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte

Agenda – Vila Nova x Operário 

A saber, o Vila Nova visita o Criciúma no sábado (25), às 11h (horário de Brasília), no Majestoso. Por outro lado, o Operário enfrenta o Vasco na sexta-feira (24), às 19h (horário de Brasília), em São Januário.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast