Vila Nova

Vila Nova fecha com zagueiro, e atacante está de saída para time da Série A

Atacante teve sua multa rescisória paga por um investidor; valor não foi divulgado

Por: Danyela Freitas 15/08/2022 13:13

Nesta segunda-feira (15), às 19h, a janela de transferências do futebol nacional se fecha. Antes disso, o Vila Nova acertou a contratação do zagueiro Anderson Jordan. Em suma, o atleta de 23 anos estava disputando a Série B pelo Tombense. Assim, pelo time mineiro, foram 20 partidas, entre Série B e Campeonato Mineiro.

Antes disso, o defensor passou por Chapecoense, Ceará, Botafogo-SP, equipes sub-19, sub-20 e sub-23 do Corinthians e Ferroviária. Jordan deve chegar a Goiânia ainda nesta segunda-feira (15) para realizar exames médicos. A saber, o atleta chega por empréstimo junto ao Cianorte e fica no Vila Nova até o final da temporada.

Atacante não veste mais a camisa do Vila Nova

Em contrapartida, como adiantou o repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, na última sexta-feira (12), Pablo Dyego, jogador muito criticado pela torcida, deixou o Vila Nova. Com isso, o atleta de 28 anos defenderá o Avaí, clube da Série A do Brasileirão. De acordo com informações de Leandro Bittar, vice-presidente colorado, em entrevista para as Feras do Esporte, a negociação foi viabilizada a partir do pagamento da multa rescisória, paga por um investidor.

Em resumo, o atacante chegou ao Tigre no final de fevereiro deste ano após encerrar segunda passagem pelo CRB. No time goiano, foram 31 jogos, entre Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, e cinco gols marcados. No entanto, titular absoluto, Pablo Dyego não vem agradando a torcida colorada. Ao mesmo tempo, o Vila Nova vem passando por um momento delicado.

https://batershopp.com.br/

Atual situação do Tigre

Atualmente, a equipe ocupa a lanterna da Série B, com 21 pontos. Em suma, em 24 partidas, o Colorado empatou 15 vezes, venceu duas e perdeu sete, totalizando somente 29,2% de aproveitamento no torneio. Por fim, o empate mais recente aconteceu na sexta-feira (12), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em duelo contra o Londrina.

Posteriormente, o Tigre volta a campo na sexta-feira (19), quando em confronto direito, visita o Náutico, às 21h30. A saber, a equipe de Recife ocupa a 19ª colocação, uma acima do Vila Nova, e com o mesmo número de pontos. Contudo, os pernambucanos levam a melhor no número de vitórias: cinco contra somente duas do clube goiano.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast