Vila Nova

Vila Nova fecha com zagueiro, e atacante está de saída para time da Série A

Atacante teve sua multa rescisória paga por um investidor; valor não foi divulgado

Por: Danyela Freitas 15/08/2022 13:13

Nesta segunda-feira (15), às 19h, a janela de transferências do futebol nacional se fecha. Antes disso, o Vila Nova acertou a contratação do zagueiro Anderson Jordan. Em suma, o atleta de 23 anos estava disputando a Série B pelo Tombense. Assim, pelo time mineiro, foram 20 partidas, entre Série B e Campeonato Mineiro.

Antes disso, o defensor passou por Chapecoense, Ceará, Botafogo-SP, equipes sub-19, sub-20 e sub-23 do Corinthians e Ferroviária. Jordan deve chegar a Goiânia ainda nesta segunda-feira (15) para realizar exames médicos. A saber, o atleta chega por empréstimo junto ao Cianorte e fica no Vila Nova até o final da temporada.

Atacante não veste mais a camisa do Vila Nova

Em contrapartida, como adiantou o repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, na última sexta-feira (12), Pablo Dyego, jogador muito criticado pela torcida, deixou o Vila Nova. Com isso, o atleta de 28 anos defenderá o Avaí, clube da Série A do Brasileirão. De acordo com informações de Leandro Bittar, vice-presidente colorado, em entrevista para as Feras do Esporte, a negociação foi viabilizada a partir do pagamento da multa rescisória, paga por um investidor.

https://batershopp.com.br/

Em resumo, o atacante chegou ao Tigre no final de fevereiro deste ano após encerrar segunda passagem pelo CRB. No time goiano, foram 31 jogos, entre Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, e cinco gols marcados. No entanto, titular absoluto, Pablo Dyego não vem agradando a torcida colorada. Ao mesmo tempo, o Vila Nova vem passando por um momento delicado.

Atual situação do Tigre

Atualmente, a equipe ocupa a lanterna da Série B, com 21 pontos. Em suma, em 24 partidas, o Colorado empatou 15 vezes, venceu duas e perdeu sete, totalizando somente 29,2% de aproveitamento no torneio. Por fim, o empate mais recente aconteceu na sexta-feira (12), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em duelo contra o Londrina.

Posteriormente, o Tigre volta a campo na sexta-feira (19), quando em confronto direito, visita o Náutico, às 21h30. A saber, a equipe de Recife ocupa a 19ª colocação, uma acima do Vila Nova, e com o mesmo número de pontos. Contudo, os pernambucanos levam a melhor no número de vitórias: cinco contra somente duas do clube goiano.

3 Comentários

  1. I always emailed this webpage post page to all my contacts, because if like to
    read it afterward my links will too.

  2. If you would like to grow your knowledge only keep visiting this web page and be updated with the
    hottest news posted here.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast