Vila Nova

De saída? Pablo Dyego é sondado por clube da Série A e pode deixar Vila Nova

Clubes têm até segunda-feira (15) para inscrever novos jogadores no BID

Por: Danyela Freitas 12/08/2022 23:55

Com a janela de transferências do futebol brasileiro prestes a se fechar, clubes vêm estudando possibilidades de contratação no mercado. A saber, nas últimas semanas, o Vila Nova trouxe nove novos jogadores. Em contrapartida, um atacante pode deixar a equipe colorada nos próximos dias. A partir de informações do repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte, trata-se de Pablo Dyego, jogador muito criticado pela torcida. 

O atleta de 28 anos foi sondado pelo Avaí, clube da Série A do Brasileirão. Em resumo, o atacante chegou ao Tigre no final de fevereiro deste ano após encerrar segunda passagem pelo CRB. No time goiano, foram 31 jogos, entre Série B, Copa do Brasil e Campeonato Goiano, e cinco gols marcados. No entanto, titular absoluto, Pablo Dyego não vem agradando a torcida colorada. Ao mesmo tempo, o Vila Nova vem passando por um momento delicado.

EURODIESEL NOTICIA

Atual situação do Vila Nova no campeonato

Atualmente, a equipe ocupa a 19ª colocação da Série B, na zona de rebaixamento, com 21 pontos. Em suma, em 24 partidas, o Colorado empatou 15 vezes, venceu duas e perdeu sete, totalizando somente 29,2% de aproveitamento no torneio. Por fim, o empate mais recente aconteceu na sexta-feira (12), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, em duelo contra o Londrina.

Posteriormente, o Tigre volta a campo na sexta-feira (19), quando em confronto direito, visita o Náutico, às 21h30. A saber, a equipe de Recife ocupa a 18ª colocação, uma acima do Vila Nova, e com o mesmo número de pontos. Contudo, os pernambucanos levam a melhor no número de vitórias: cinco contra somente duas do clube goiano.

1 Comentário

  1. Willian Fernandes disse:

    Tem que tomar vergonha de publicar isso !!! essa disgraça do Pablo Diego isso nunca foi jogador nem de pelada essa carniça ta atrapalhando o Vila Nova desde que chegou no Vila, esse pereba não tem a mínima condição de falar que é jogador esse aneba ta mais pra servente isso sim , a culpa é da diretoria que não entendi de futebol muito amador esses doente, contratar Ebere, Pablo Diego, Gean Silva, Wagner, rafinha, Bruno Colaço, Daniel Amorim, Deivid , Rubens, Alex Silva, bambu , Moacir, Marlone, formiga, Ralf, domas, matheuzinho, Renan Bressan, sem falar nesses que chegou agora . Falar oque dessa diretoria tenha a sta paciência não adianta contratar 60 pereba carniça de série D pra disputar série B … não e quantidade e qualidade se contratar 24 jogador de série B mais os da base Fica o mesmo preço desses 60 carniça de série D e um treinador profissional também , ai o Vila alcançara algo na vida, porque ta difícil o Atlético daqui 5 anos vai passar o Vila até na torcida que é a única coisa que presta ainda no Vila e a torcida . E só vergonha e só chacota com a torcida diretoria amadora . Pega aula com Adson Batista que ai o Vila seja alguma coisa na vida. Um time que a 20 anos que não ganha o pobre fraco goiaininho esperar o que dessa diretoria . Pede pra sumir do Vila Nova Hugo bravo, frontini etc.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast