Vila Nova

No Serra Dourada, Vila Nova empata com Londrina e chega ao 15º empate na Série B

Confira os destaques da partida!

Por: Matheus Carvalho 12/08/2022 20:57

Pela 24ª rodada da Série B, o Vila Nova recebeu o Londrina nesta sexta-feira (12), no Serra Dourada. Com o empate, o Tigrão segue na vice-liderança, com 21 pontos, porém pode retornar para a última colocação em caso de vitória do Guarani. Confira com as Feras do Esporte, da BandNews Goiânia!

https://batershopp.com.br/

Melhores momentos de Vila Nova x Londrina

Em breve.

1º Tempo

Com a marcação avançada, o Vila Nova começou pressionando a saída de bola adversária. No contra-ataque rápido, Pablo Dyego dominou, fez o corte e bateu no cantinho, porém Matheus Nogueira espalmou para a linha de fundo. Além disso, o Tigre conseguiu alçar bola na área através cobranças de escanteio, mas a zaga afastou. Após isso, o jogo seguiu truncado no meio-campo, com ambas as equipes tendo dificuldades em desenvolver sua metodologia. 

Na chegada com Neto Pessoa, o atacante dominou dentro da área, mas a bola escapou e sobrou com Matheus Nogueira. Assim sendo, o Vila Nova conseguiu ser mais ofensivo, mas não obteve êxito em suas investidas. Em contrapartida, o Londrina tentou atrair o adversário e investir no contra-ataque, porém não levou perigo ao goleiro, além de não finalizar no 1º tempo. Com isso, a 1ª etapa encerrou empatada sem gols. 

2º Tempo

Não muito diferente da 1ª etapa, o Vila Nova seguiu pressionando e rondando a área. Alex Silva cobrou o lateral na área, a bola sobrou para Arthur Rezende, que chutou em cima da marcação. Ainda assim, o lateral direito fez um cruzamento fechado com desvio e Matheus Nogueira conseguiu dar um tapa nela e mandar para a linha de fundo. Na primeira chegada do Londrina no jogo, Gegê tentou cruzar e mandou direito no gol e Tony saiu de soco e afastou.

Em jogada pela esquerda e cruzamento de Willian Formiga, Wagner desviou de cabeça e a bola passou rente à baliza do Tubarão. Na primeira finalização no jogo, Mandaca arriscou de fora da área e Tony espalmou para a linha de fundo. Com a partida truncada em boa parte, o Tigrão conseguiu se desenvolver melhor, porém pecou no último passe. Por outro lado, o Londrina pouco criou e finalizou apenas uma vez. Com isso, o placar não saiu do zero a zero.

No Serra Dourada, Vila Nova empata com Londrina e chega ao 15º empate na Série B

Foto: Roberto Corrêa/Vila Nova F.C.

Agenda – Vila Nova x Londrina

Na sequência, o Vila Nova visita o Náutico, na sexta-feira (19), às 21h30. Em contrapartida, o Londrina recebe o Bahia, na terça-feira (16), às 20h30 (todos no horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast