Vila Nova

Vila Nova acerta mais uma contratação! Novo lateral conta com três acessos; confira trajetória

Lateral ex-Cruzeiro chega ao Vila Nova! Colorado soma dez reforços para 2023

Por: Lara Fabian 03/12/2022 11:43

Com contrato em definitivo até o final da temporada de 2023, o lateral polivalente Diego Renan, de 32 anos, chega ao Vila Nova somando os nove outros reforços. Dessa forma, o time conta para o próximo ano com mais três goleiros (Vanderlei, Dênis Júnior, Vitor Hugo), dois laterais (Marcelinho, lateral direito, e Diego Renan, lateral direito e esquerdo). Além desses, os atacantes Vinícius Leite, Hyuri e Yago; o zagueiro Carlos Alexandre e o volante Rickson.

EURODIESEL NOTICIA

Trajetória do lateral

O jogador tem passagens pelo Cruzeiro, Avaí, Ponte Preta e Figueirense. Da mesma forma, passou também pelo CSA, equipe em que disputou a Série B em 2022. Pela equipe alagoana, disputou 43 jogos e contribuiu com três assistências.

Após o fim da temporada deste ano, o Azulão chegou a anunciar oficialmente, ainda nesta semana, a renovação com o jogador.

Contudo, três dias depois, o Vila Nova anunciou que Diego é parte do elenco colorado para 2023. Assim, deixará de disputar o Alagoano e a Série C para disputar o Campeonato Goiano e a Série B pelo Tigre.

Saiba mais sobre o Vila Nova:

 

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    O vila tem que contratar dois jogadores para o meio de campo e mais um bom atacante.sou tigrão desde 1967.

  2. Benedito Antunes da Silva disse:

    Vila precisa de um Centro avante.dois atacantes de lado um camisa 10 que chega inteiro ano passado trouxeram Wagner e Marlone além de veteranos todos bichados

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast