Vila Nova

Vanderlei projeta últimos jogos do Vila Nova pela primeira fase do Goiano e ressalta defesa menos vazada; confira!

Goleiro relembra última vitória em casa e projeta confronto do sábado (11)

Por: Lara Fabian 10/02/2023 17:04

Nesta sexta-feira (10), em coletiva, Vanderlei comentou sobre a trajetória até a atual rodada e posição do Vila Nova. Pelo campeonato, o goleiro sofreu até aqui apenas cinco gols, sendo três deles dos do Atlético-GO e do Goiás, vice-líder e líder da tabela, respectivamente. Ele destacou a defesa menos vazada e ressaltou a importância do ‘todo’ no elenco.

https://batershopp.com.br/

“A gente está com uma defesa menos vazada, mas o importante é o todo. Desde os atacantes marcando lá na frente como a gente ali atrás. Isso dá uma tranquilidade maior pra toda a equipe criar e procurar fazer os gols. Esperamos fazer isso até o final.”

Além disso, Vanderlei destacou busca do elenco por classificação entre os quatro primeiros para a próxima fase da competição e, sobre o desempenho da equipe, ressaltou:

“Sabemos que no início da temporada tem oscilações normais de começo de temporada, de troca de jogadores, entendimento de jogada. A gente vem evoluindo, a defesa está bem e nosso time vem crescendo bastante. Tenho certeza de que daqui a pouco os gols vão sair com mais tranquilidade e vamos passar menos aperto nos jogos.”

Vanderlei sobre o Vila Nova na Copa do Brasil

Com classificação direta dos três primeiros colocados goianos, o Vila segue buscando vaga na competição. Assim, ponto a ponto, há uma disputa com a Aparecidense, visto que os dois clubes são o 3° e 4° colocados.

Dessa forma, o goleiro reafirmou que todo o elenco do clube pensa jogo a jogo, buscando sempre se manter nas primeiras posições e pontuando principalmente em casa. “A gente sabe que tem que fazer o maior número de pontos possíveis. A pontuação não para.”

1 Comentário

  1. I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article. https://www.binance.com/pl/register?ref=V3MG69RO

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast