Atlético-GO

Campeonato Goiano

Inhumas x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Dragão busca o 1º lugar e a Pantera quer fugir do rebaixamento

Por: Teresa Prado 09/02/2023 15:03

Pela 11ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO joga sua última partida fora de casa contra o Inhumas. Assim, a partida vai acontecer no domingo (12), às 10h (horário de Brasília) no Estádio Zico Brandão. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Inhumas x Atlético-GO

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Inhumas 

Primeiramente, a Pantera vem de uma série de derrotas. Assim, faz nove jogos que o time não ganha, o Inhumas só venceu o Anápolis no 1º jogo do Goianão. Portanto, a equipe soma seis perdas, dois empates e apenas uma vitória, totalizando cinco pontos.

A Pantera está na 11ª posição do campeonato, fazendo de tudo para não ser rebaixada. Assim, o Inhumas vem com tudo para poder somar os três pontos e se aproximar do Morrinhos, que está na 10º colocação. Além disso, a Pantera conta com Douglas Carvalho, que vem de empréstimo do Atlético-GO.

Atlético-GO

O Rubro-negro já está classificado matematicamente para as quartas de final do Campeonato Goiano. Entretanto, o time busca ganhar o jogo para conseguir liderar a tabela e garantir a melhor campanha. Assim, se o Atlético-GO conseguir liderar a tabela será mandante nos jogos de volta das próximas fases.

Entretanto, o Dragão conta com dois desfalques para a partida contra o Inhumas. No último jogo, contra o Morrinhos, tanto Jefferson quanto Luiz Fernando receberam cartões amarelos. Portanto, os dois jogadores somaram três cartões cada, ficando impossibilitados de enfrentar a Pantera no domingo (12).

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de Inhumas x Atlético-GO

As equipes já duelaram 54 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Inhumas triunfou em 11 jogos, o Atlético-GO venceu outros 30. Além disso, foram 13 empates. Por fim, o Dragão também leva vantagem em cima do Pantera quanto ao número de gols: 119 contra 52.

Palpites para Inhumas x Atlético-GO

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast