Atlético-GO

Campeonato Goiano

Vitória Rubro-negra! Atlético-GO vence Morrinhos em casa; confira detalhes da partida

Próximo jogo do Dragão acontecerá no domingo (12)

Por: Teresa Prado 08/02/2023 22:25

Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, o Atlético-GO enfrentou o Morrinhos, nesta quarta-feira (8). Assim, a partida aconteceu na casa do Dragão, o Estádio Antônio Accioly. Com gols de Shaylon e Airton o Rubro-negro venceu em casa, ficando em 2º lugar, com 19 pontos. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Assista os melhores momentos de Atlético-GO x Morrinhos

Em breve.

1º Tempo

O Atlético-GO dominou os primeiros 45 minutos da partida. Entretanto, apesar da posse, poucas vezes teve chances claras de mudar o placar. Aos 2′, Luiz Fernando cabeceou, mas Marcão defendeu sem dificuldade. Nos 11′, Shaylon bateu falta em direção ao gol, mas a distância dificultou o lance. Com 13,’ Rodrigo Soares passou para Luiz Fernando, porém chute foi muito forte e saiu pela linha de fundo. Aos 16′, Airton tentou chute à gol, mas bola desviou no Allef Nunes.

Nos 22′, Shaylon passou para Moraes que chutou com força, porém no meio do gol facilitando para o goleiro do Morrinhos. Logo em seguida, aos 23′, Luiz Fernando ficou cara a cara com Marcão que evitou o Atlético-GO de marcar. Morrinhos teve sua primeira chance, aos 30′, com Roniel, que chutou de fora da área e a bola passou do lado do gol. Nos 36′, Tubarão tentou de fora da área, mas Marcão defendeu com facilidade. Grande defesa do goleiro do Morrinhos, aos 39′, Tubarão recebeu cruzamento e cabeceou sozinho, mas Marcão espalmou.

https://batershopp.com.br/

2º Tempo

No primeiro minuto Marcus Vinicius derrubou Moraes com o corpo e árbitro marcou a penalidade máxima. Logo em seguida, Roger Goiano caiu sozinho desacordado e teve que ser retirado de ambulância do estádio. O atendimento levou cerca de 10 minutos. Gol! Nos 13′, Shaylon bateu o pênalti no meio do gol, marcando o primeiro do Dragão. Aos 14′, Tubarão cruzou para Airton que cabeceou aumentando o placar. Placar da partida: 2 x 0 para o Atlético-GO.

Nos 24′, Shaylon deu passe curto para Airton que girou e chutou para o gol, mas Marcão espalmou para a linha de fundo. Aos 28′, Moraes fez passe longo para Luiz Fernando que tentou o terceiro, porém goleiro do Tricolor dos Pomares impediu. Moraes, nos 36′, tentou chute do lado esquerdo que explode no travessão. Aos 40′, Shaylon bateu falta perto da área que acerta o travessão do goleiro Marcão. Shaylon tentou marcar mais um, nos 46′, mas goleiro do Morrinhos cresceu impedindo o Dragão de aumentar. Aos 52′, Kelvin cruzou para Daniel, que estava sozinho, mas bateu nas mãos do Marcão. Placar final: 2 x 0 para o Atlético-GO.

Agenda – Atlético-GO x Morrinhos

Pela penúltima partida da 1ª fase o Atlético-GO joga fora de casa contra o Inhumas, o jogo acontecerá no domingo (12) às 10h (horário de Brasília). No mesmo horário, porém no sábado (11), o Morrinhos vai até o OBA enfrentar o Vila Nova.

2 Comentários

  1. Antonio Marques disse:

    Oi, muito bom seu conteúdo, caso você ainda não conheça tem um novo Aplicativo chamado PCG Programa Classificados Grátis com ele você consegue muito mais visitas em sua pagina, pode anunciar automaticamente em mais de 350 sites classificados, o link do programa é esse https://pcg.onlinerenda.com.br Abraços.

  2. Thank you for your sharing. I am worried that I lack creative ideas. It is your article that makes me full of hope. Thank you. But, I have a question, can you help me? https://www.binance.info/sl/join?ref=P9L9FQKY

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast