Atlético-GO

Campeonato Goiano

Atlético-GO x Morrinhos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Partida acontecerá nesta quarta-feira (08)

Por: Teresa Prado 06/02/2023 13:54

Pela 9ª rodada do Campeonato Goiano, nesta quarta-feira (08), o Atlético-GO enfrenta o Morrinhos. Assim, a partida acontecerá no Estádio Antônio Accioly, ás 20h30 (horário de Brasília). Enquanto o Dragão vem da derrota no clássico, o Tricolor dos Pomares empatou contra o Anápolis. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Atlético-GO x Morrinhos: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão de Atlético-GO x Morrinhos

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Atlético-GO

Primeiramente, o Rubro-negro vem de uma derrota no Clássico Vovô, o que causou a perda da liderança do campeonato. Assim, o Atlético-GO está no 2º lugar da tabela, com 16 pontos. Portanto, o Dragão busca a vitória para voltar ao 1º lugar, entretanto, depende do resultado do Goiás.

Por outro lado, o Atlético-GO tem possíveis desfalques. Na última partida, Felipe Vizeu saiu chorando de campo, tendo suspeita de lesão. Além disso, após perder contra o Goiânia, Adson demitiu dois membros da equipe técnica da equipe.

Provável escalação: Ronaldo, Rodrigo Soares, Gazal, Ramon, Jeferson, Rhaldney, Bruno Tubarão, Shaylon, Airton, Luiz Fernando e Moraes. Técnico: Eduardo Souza.

Morrinhos

O Tricolor dos Pomares busca se classificar para a segunda fase do Goianão e fugir do rebaixamento. Por enquanto, o time está na 10ª posição, com oito pontos. Assim, o Morrinhos vem de um empate e duas derrotas, a última vez que a equipe venceu foi no dia 25 de janeiro, contra o Goiânia.

Por outro lado, a equipe conta comum novo técnico. Após a derrota de 4 x 0 contra o Crac, o Tricolor dos Pomares demitiu Augusto César. Entretanto, logo depois anunciou que Lucas Oliveira está comandando a equipe, o técnico foi recentemente demitido do Goiânia.

Arbitragem

Em breve.

Retrospecto de Atlético-GO x Morrinhos

As equipes já duelaram oito vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Dragão triunfou em sete jogos, o Tricolor dos Pomares não venceu nenhum jogo. Além disso, as equipes empataram uma vez. Por fim, o Atlético-GO também leva vantagem em cima do Morrinhos quanto ao número de gols: 20 contra 03.

https://batershopp.com.br/

Palpites para Atlético-GO x Morrinhos

A win360.bet está pagando 1.37 na vitória do Dragão, 4.73 no empate e, por fim, 8.45 no triunfo do Tricolor dos Pomares.

3 Comentários

  1. hello!,I love your writing so a lot! percentage we communicate more approximately
    your article on AOL? I require a specialist in this area to unravel my problem.
    Maybe that is you! Having a look ahead to peer you.

  2. Hi, i believe that i noticed you visited my blog so i came to return the favor?.I
    am attempting to in finding issues to improve my site!I assume its ok
    to use some of your ideas!!

  3. I was recommended this web site by my cousin. I am not sure whether this post
    is written by him as no one else know such detailed about my trouble.

    You are wonderful! Thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast