Atlético-GO
Campeonato Goiano
“Vamos chegar à final do Campeonato Goiano”, garante Adson Batista, e derrota causa demissões no Atlético-GO; veja nomes
Rubro-negro não conta mais com dois integrantes
Neste domingo (05), após a derrota do Atlético-GO para o Goiânia, Adson falou em entrevista coletiva. Assim, o presidente falou da falta de espírito do time e que vai tomar decisões. A partir disso, Adson demitiu duas pessoas do clube. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!
Goiânia x Atlético-GO
“O futebol não é só dinheiro, se fosse nós tínhamos ganhado o jogo. Assim, o futebol é fantástico, o céu e o inferno é pertinho. […] O Goiânia mereceu, jogou no erro do Atlético-GO e erramos demais, nós vamos ter que fazer muitas reflexões. Os zagueiros apanharam o jogo todo, o Daniel levou uma dura do zagueiro do Goiânia e não tivemos liderança nenhuma para ir lá e dar apoio. O time está me preocupando muito, é um time sem alma, que se abate muito fácil, que está muito previsível. Assim, quando você toma três gols de bola parada tem que fazer muita reflexão, os zagueiros precisam fazer uma avaliação profundo.”
“Atlético-GO vai chegar na final do Campeonato Goiano, porque nós vamos usar esse jogo para mostrar que futebol você tem que ser humilde, competitivo e tem que respeitar o adversário. Alguns jogadores nossos estavam soberbos. Me preocupou muito quando o Goiânia fez 3 x2 e o time começou a virar um time de pelada, o Goiânia podia ter feito mais, tem que entender que isso é futebol profissional, não pode perder a organização. […] O Atlético-GO não foi inteligente, por duas vezes estava a frente do placar, não soube valorizar a posse de bola. Futebol é jogado e não falado, favoritismo só existe quando você posiciona e enfrenta seu adversário com respeito e competitividade.”
Mudanças no clube
“Eu vou tomar decisões, não posso aceitar o Atlético-GO passar por essas situações. […] Eu acompanho o Eduardo de muito perto, ele passa as informações certas e está trabalhando de maneira correta. Nosso time precisa fazer uma avaliação física que está me assustando muito. O Eduardo está dando a vida, não é justo botar a culpa só na conta dele.”
Após falar sobre tomada de decisões Adson Batista demitiu duas pessoas do clube. Assim, Luís Fernando, preparador físico, e Markus Vinicius, assistente do preparador de goleiros, não fazem mais parte da equipe do Atlético-GO.
4 Comentários
Deixe o seu comentário!
Wow, wonderful weblog format! How long have you been running a blog for?
you make blogging glance easy. The overall
glance of your site is great, as smartly as
the content material! You can see similar here sklep internetowy
Can you be more specific about the content of your article? After reading it, I still have some doubts. Hope you can help me.
I don’t think the title of your article matches the content lol. Just kidding, mainly because I had some doubts after reading the article.
Your article helped me a lot, is there any more related content? Thanks!