Atlético-GO

Campeonato Goiano

“Vamos chegar à final do Campeonato Goiano”, garante Adson Batista, e derrota causa demissões no Atlético-GO; veja nomes

Rubro-negro não conta mais com dois integrantes

Por: Teresa Prado 05/02/2023 18:44

Neste domingo (05), após a derrota do Atlético-GO para o Goiânia, Adson falou em entrevista coletiva. Assim, o presidente falou da falta de espírito do time e que vai tomar decisões. A partir disso, Adson demitiu duas pessoas do clube. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Goiânia x Atlético-GO

“O futebol não é só dinheiro, se fosse nós tínhamos ganhado o jogo. Assim, o futebol é fantástico, o céu e o inferno é pertinho. […] O Goiânia mereceu, jogou no erro do Atlético-GO e erramos demais, nós vamos ter que fazer muitas reflexões. Os zagueiros apanharam o jogo todo, o Daniel levou uma dura do zagueiro do Goiânia e não tivemos liderança nenhuma para ir lá e dar apoio. O time está me preocupando muito, é um time sem alma, que se abate muito fácil, que está muito previsível. Assim, quando você toma três gols de bola parada tem que fazer muita reflexão, os zagueiros precisam fazer uma avaliação profundo.”

Atlético-GO vai chegar na final do Campeonato Goiano, porque nós vamos usar esse jogo para mostrar que futebol você tem que ser humilde, competitivo e tem que respeitar o adversário. Alguns jogadores nossos estavam soberbos. Me preocupou muito quando o Goiânia fez 3 x2 e o time começou a virar um time de pelada, o Goiânia podia ter feito mais, tem que entender que isso é futebol profissional, não pode perder a organização. […] O Atlético-GO não foi inteligente, por duas vezes estava a frente do placar, não soube valorizar a posse de bola. Futebol é jogado e não falado, favoritismo só existe quando você posiciona e enfrenta seu adversário com respeito e competitividade.”

Mudanças no clube

Eu vou tomar decisões, não posso aceitar o Atlético-GO passar por essas situações. […] Eu acompanho o Eduardo de muito perto, ele passa as informações certas e está trabalhando de maneira correta. Nosso time precisa fazer uma avaliação física que está me assustando muito. O Eduardo está dando a vida, não é justo botar a culpa só na conta dele.”

https://batershopp.com.br/

Após falar sobre tomada de decisões Adson Batista demitiu duas pessoas do clube. Assim, Luís Fernando, preparador físico, e Markus Vinicius, assistente do preparador de goleiros, não fazem mais parte da equipe do Atlético-GO.

1 Comentário

  1. sklep online disse:

    Wow, wonderful weblog format! How long have you been running a blog for?

    you make blogging glance easy. The overall
    glance of your site is great, as smartly as
    the content material! You can see similar here sklep internetowy

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast