Atlético-GO

Destaques do Atlético-GO na Copinha são emprestados; veja destinos

Confira os detalhes

Por: Teresa Prado 18/01/2023 15:02

Nesta segunda-feira (16), o Atlético-GO anunciou que três jogadores que participaram da Copinha irão fazer parte de outros times goianos. Os jogadores são: o zagueiro, Douglas, o meia, Daniel, e o atacante, Samuel. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Primeiramente, tanto Daniel quanto Samuel vão jogar pelo Goiânia, os dois atuaram como titulares em três dos quatro jogos da Copinha. Por outro lado, Douglas irá atuar pelo Inhumas, o zagueiro jogou em todas as partidas pelo Atlético-GO.

https://batershopp.com.br/

Campanha do Atlético-GO na Copinha

Em sua estreia, o Dragão pegou o Botafogo-SP. O time paulista marcou gol no início do 1º tempo, aos 14′. Entretanto, o Atlético-GO insiste e domina a partida, porém saiu perdendo ainda na primeira parte. Por outro lado, ao final do 2º tempo, aos 34′ o Rubro-negro empata e nos 45′ vira o jogo. Placar final: 2 x 1 para o Dragão.

Pelo 2º jogo da Copinha, Atlético-GO x Itabaiana. O Rubro-negro começa na frente e abre o placar logo aos 8′. Assim, o time goiano continua insistindo mas o 1º tempo acaba em 1 x 0 para o Dragão. Na segunda etapa, o jogo fica menos truncado. Entretanto, o Itabaiana empata com um gol de pênalti. Resultado final: 1 x 1.

Na última partida pela fase de grupos o Atlético-GO joga contra o Sampaio Corrêa. Igual o segundo jogo, o Dragão dispara na frente, ainda no início do 1º tempo, com gol de Daniel, aos 4′. Ainda na primeira etapa, aos 18′ o Rubro-negro tem um jogador expulso. O jogo segue com muita pressão por parte do Atlético-GO, mas o placar final acaba somente no 1 x 0.

Com os resultados da fase de grupos, o Dragão ficou em 1º lugar no grupo 4. Infelizmente, a base do Atlético-GO foi eliminada no primeiro jogo da fase de mata-mata. Portanto, o Juazeirense ganhou do Atlético-GO nos pênaltis, após a partida em tempo regular acabar em 1 x 1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast