Atlético-GO

Mesmo com jogador expulso no 1º tempo, Atlético-GO se sobressai e passa para próxima fase da Copinha

Confira os detalhes da partida!

Por: Teresa Prado 10/01/2023 22:20

Nesta terça-feira (10), pela 3ª rodada da fase de grupos da Copinha, o Atlético-GO enfrentou o Sampaio Corrêa. Mesmo já classificado, a base do Dragão vence o Tubarãozinho por 1 x 0 e fecha a fase de grupos em 1º lugar.

Com um dia a menos de descanso o time do Dragão vai enfrentar o Juazeirense no primeiro jogo da fase mata-mata. Confira os lances de destaque com as Feras do Esporte.

Melhores momentos de Atlético-GO x Sampaio Corrêa

1º Tempo

O Dragão marcou o primeiro gol com menos de 5 minutos de jogo. Após, um cruzamento na área, Daniel, que estava sozinho, recebeu e marcou cabeceando a bola em direção ao chão.

O Atlético-GO seguiu pressionando o time do Sampaio e nos 11′, após mais um erro da defesa do Tubarãozinho, Daniel novamente tem a chance de aumentar o placar, mas chutou a bola para fora.

Nos 17′ , Gustavo, do Dragão, entrou em uma dividida com Jailson e deu uma cotovelada no jogador do Sampaio. O árbitro, que estava em frente ao lance, expulsou Gustavo na hora, devido a entrada perigosa. Agora, o Atlético-GO tem um a menos em campo.

Com apenas 10 jogadores em campo, o Dragão diminuiu a intensidades dos ataque e o time maranhense aproveitou as oportunidades para empatar. Entretanto, a defesa do rubro-negro não deixou o Tubarãozinho avançar.

Aos 40′, Jesus cobrou mais um escanteio para o Dragão e a bola foi retirada da área pelos jogadores do Sampaio. Contudo, o Atlético-GO alçou a bola para o gol mas Marlon defendeu.

2º Tempo

Com 3′, o jogador do time maranhense, Felipe Cauã, chutou a bola de fora da área e bateu na trave. Aproveitando o rebote, Claudinho chutou, mas a bola passou por cima e o Sampaio perdeu sua melhor oportunidade no jogo até agora.

No lance seguinte, nos 4′, Caleb, do base atleticana, conseguiu sair da marcação de dois jogadores do Tubarãozinho e chutou a bola. Entretanto, foi para fora.

Aos 22′, Sampaio cobrou falta perigosa, mas a bola foi cabeceada para fora. Logo após, em mais uma dividida de bola, Cosenza marca a falta em cima de Daivison, do Tubarãozinho. Lucas cobrou a falta chutando direto e a bola passou raspando do gol. Ao final do jogo, nos 47′, a zaga do Dragão corta errado com corte errado e a bola passa ao lado do gol.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast