Campeonato Goiano

Goiás

Goiás x Goiânia: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

O Esmeraldino já está classificado para as quartas de final do Goianão, enquanto o Galo precisa voltar a vencer

Por: Danyela Freitas 10/02/2023 08:25

Neste domingo (12), às 10h, pela 10ª rodada do Campeonato Goiano, acontece a partida entre Goiás x Goiânia. As equipes se enfrentam no Estádio Hailé Pinheiro. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Goiânia

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Líder e já classificado para as quartas de final do Campeonato Goiano, o Esmeraldino chega tranquilo ao confronto. A saber, o Goiás não perde há sete jogos e vem de quatro vitórias seguidas. Na rodada passada, o Verdão derrotou o Goianésia.

Para enfrentar o Galo, o técnico Guto Ferreira não contará com Bruno Melo, que recebeu seu terceiro cartão amarelo. No entanto, Sander e Apodi devem ser as novidades. A saber, nesta partida, o goleiro Tadeu completará 200 jogos com a camisa do Goiás.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Apodi, Sidimar, Lucas Halter e Sander; Zé Ricardo, Willian Oliveira e Kauan; Alesson, Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

EURODIESEL NOTICIA

Goiânia

Após bela vitória em cima do Atlético-GO, o Galo, na rodada passada, foi derrotado pelo CRAC por 3 x 0 fora de casa. Assim, o time da capital precisa voltar a vencer para se manter na faixa de classificação para a próxima fase. Atualmente, com 11 pontos, o Goiânia ocupa a 8ª posição.

Provável escalação do Goiânia: Johnathan; Jean Kennedy (Gabriel), Eduardo, Marcelo Xavier e Paulinho; Olivio, Tabata e Assuério; Nilson, Isaac e Wallace. Técnico: Alex Godoi.

Arbitragem

  • Árbitro: Anderson Gonçalves
  • Assistente 1: Bruno Pires (FIFA)
  • Assistente 2: Jonny Kamenach

Retrospecto de Goiás x Goiânia

As equipes já duelaram 216 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Esmeraldino triunfou em 91 jogos, o Galo venceu outros 71. Além disso, foram 54 empates. Por fim, o Goiás também leva vantagem em cima do Goiânia quanto ao número de gols: 320 contra 274.

Palpites para  Goiás x Goiânia

A win360.bet está pagando 1.30 na vitória do Esmeraldino, 4.94 no empate e, por fim, 11.16 no triunfo do Galo.

2 Comentários

  1. HETEVALDO ROCKY DA SILVA disse:

    GOIÁS ESPORTE CLUBE O MELHOR TIME DE FUTEBOL DO CENTRO OESTE DO BRASIL 🇧🇷🇧🇷

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast