Atlético-GO

Campeonato Goiano

Transmissão no Accioly! Atlético-GO abre estádio para torcedor assistir a final em casa; saiba todos os detalhes

Abertura acontece às 14h (horário de Brasília)

Por: Teresa Prado 08/04/2023 12:27

O jogo de volta da final do Campeonato Goiano entre Goiás e Atlético-GO acontece neste domingo (9), às 16h (horário de Brasília). Assim, a partida será no Hailé Pinheiro, casa do Verdão, mas o Rubro-negro irá transmitir o jogo no Estádio Antônio Accioly. Saiba como participar com as Feras do Esporte!

Para poder ver a transmissão da final, o torcedor atleticano que quiser participar precisa levar 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá). Além disso, quem é sócio-proprietário ou tem o Passaporte do Dragão tem o acesso liberado. Assim, as trocas serão realizadas na hora da entrada. Portanto, os portões abrem às 14h (horário de Brasília).

https://batershopp.com.br/

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Retrospecto no Goiano

O Atlético-GO ficou em segundo lugar na primeira etapa da competição, com 25 pontos, atrás apenas do Goiás. Nas quartas, o Rubro-negro enfrentou o Iporá e venceu o Lobo-guará por 1 x o e 7 x 1, classificando para a semifinal. Assim, o Dragão jogou contra a Aparecidense e, assim como nas quartas, venceu as duas partidas, uma por 2 x 1 e a segunda por 2 x 0. No primeiro jogo da final, o Atlético-GO ganhou em casa contra o Goiás, pelo placar de 2 x 0. Agora, o Rubro-negro leva a vantagem para a casa do rival e busca o bicampeonato goiano.

Leia mais sobre o Atlético-GO

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast