Atlético-GO

Campeonato Goiano

Jefferson comemora vitória do Atlético-GO na final e projeta volta: “Não jogar apenas com a vantagem”

Lateral foi novamente titular pelo Dragão, no clássico diante do Goiás

Por: Teresa Prado 04/04/2023 10:51

O lateral esquerdo Jefferson foi mais uma vez titular pelo Atlético-GO. O camisa 6 atuou os 90 minutos na vitória sobre o Goiás por 2 a 0, pelo jogo de ida das finais do Campeonato Goiano. Assim, o resultado deixa o Dragão muito próximo do bicampeonato estadual consecutivo, podendo perder por até um gol de diferença na Serrinha. Confira os detalhes com as Feras do Esporte!

Um dos destaques do Atlético-GO na campanha da equipe no Campeonato Goiano, Jefferson, elogiou o foco da equipe no clássico. O jogador ainda celebrou a vantagem construída pelo time no jogo de ida.

Nossa equipe esteve focada desde o começo do jogo. E tivemos chances para poder ampliar mais ainda o resultado e fazer um placar ainda maior para a volta. Mas sem dúvida, é muito importante sair com essa vantagem na primeira partida, aproveitando a força da nossa torcida, e isso é fundamental para o duelo de semana que vem”, disse Jefferson.

O lateral também disse que o Rubro-Negro não pode apenas administrar a vantagem de dois gols. Assim, espera que ele, e a equipe comandada pelo técnico Mozart possa fazer novamente um grande jogo fora de casa, para sair com o título goiano.

EURODIESEL NOTICIA

“Acho importante a nossa equipe não jogar apenas com a vantagem, mas também ir na Serrinha e fazer o nosso jogo. Segurar a pressão nos primeiros 15 minutos, analisar o ânimo e o emocional dos dois times e aproveitar esse momento para quem sabe ampliar o resultado, e se Deus quiser, sair de lá campeões”, completou.

Atlético-GO e Goiás voltam a se enfrentar no próximo domingo (9), pelo jogo de volta das finais do Campeonato Goiano de 2023. A partida será no Estádio da Serrinha, às 16h (horário de Brasília).

Release enviado por Ludus Comunica

1 Comentário

  1. Hi, its pleasant article on the topic of media
    print, we all know media is a impressive source of information.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast