Atlético-GO

Torcida do Atlético-GO se manifesta mostrando insatisfação após declaração de Adson Batista; confira

Nota oficial foi publicada em rede social da Torcida Dragões Atleticanos, organizada do Atlético-GO

Por: Bruna Alves 21/09/2022 13:08

As declarações do presidente Adson Batista vem dando o que falar desde a última segunda-feira (19). Após derrota para o Internacional, pela 27ª rodada do Brasileirão, parte da torcida do Atlético-GO demonstrou insatisfação e protestou contra o presidente do clube. Logo depois, em entrevista, o dirigente se mostrou incomodado com a manifestação dos torcedores. Em sua rede social, se referiu ao episódio como “uma grande decepção”. Confira com as Feras do Esporte!

Torcida organizada do Atlético-GO se manifesta em redes sociais

Após o episódio, a torcida atleticana não demorou a mostrar seu posicionamento. A publicação foi feita pelo perfil da “Torcida Dragões Atleticanos”, organizada do Atlético-GO.

“Nós da TORCIDA DRAGÕES ATLETICANOS viemos por meio desta demonstrar nossa indignação ao comentário retrógrado e desnecessário do presidente do clube Adson Batista. Ao ser questionado após a última derrota no jogo contra o Internacional, declarou em entrevista “Os caras da Torcida Organizada que ficam lá, eu que dou ingresso. Essas faixas aí eu que mando fazer. (…) Uma torcida que não caminha com as próprias pernas”.

Desde o princípio, Torcida e Clube sempre andaram juntos. Mas a fala citada foi muito infeliz e inoportuna ao se dirigir a uma Torcida que sempre apoia o clube e que tem desempenhado seu papel mesmo diante das recentes intempéries.”

A nota é finalizada da seguinte forma: “Como diz nosso lema, “MOVIDOS POR UMA SÓ PAIXÃO” e essa paixão é o ATLÉTICO CLUBE GOIANIENSE.”

Parte da torcida pede para que a paz seja selada

Por outro lado, nas redes sociais, alguns torcedores pedem aos assessores que convoquem uma reunião entre torcida e diretoria, onde possam esclarecer os últimos acontecimentos e a união entre clube e torcida se reestabeleça. Segundo torcedores, a preocupação é que com o fato, o principal prejudicado dos desentendimentos e impasses seja o próprio Atlético Clube Goianiense.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast