Atlético-GO

Atlético-GO sai atrás no placar, tenta reagir, mas é derrotado pelo Internacional e chega a quatro derrotas consecutivas no Brasileirão

Enquanto o Inter voltou para a vice-liderança do Brasileirão, o Dragão segue na vice-lanterna

Por: Danyela Freitas 19/09/2022 22:03

Nesta segunda-feira (19), fechando a 27ª rodada do Brasileirão, o Atlético-GO recebeu o Internacional no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Mesmo em casa, os goianos não conseguiram vencer, e os gaúchos levaram a melhor: 2 x 1. Pedro Henrique marcou duas vezes para o Colorado, enquanto Churín fez o gol do Dragão. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Confira a tabela completa do Brasileirão <<<

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Internacional

1º tempo

Os primeiros minutos foram bem disputados, com intensidade de ambos os times. Aos 7’, Willian Maranhão arriscou de fora da área e mandou à esquerda do goleiro. Em resposta, no minuto seguinte, Alan Patrick recebeu na área, mas não pegou bem na bola, que subiu muito. Aos 14’, depois de cruzamento, Airton se antecipou ao marcador e cabeceou, levando perigo a Keiller.

https://batershopp.com.br/

Mesmo com boas oportunidades do Atlético-GO, foi o Internacional que abriu o placar aos 27’. Assim, Pedro Henrique recebeu, puxou para dentro driblando o marcador e chutou forte no meio do gol: 1 x 0. Em seguida, aos 34’, os gaúchos balançaram as redes novamente. Após escanteio, a zaga do time da casa afastou mal. Com isso, Maurício cruzou para a área, e Pedro Henrique desviou, fazendo seu segundo gol no jogo.

O VAR analisou o lance e, por fim, validou o gol: 2 x 0. Posteriormente, a equipe da casa, por sua vez, sentiu os gols e não conseguiu reagir. Já o Colorado seguiu buscando o ataque. Alemão, aos 44’, tentou de bicicleta, porém mandou por cima. Aos 47’, Lucas Gazal cabeceou bem, e o goleiro Keiller conseguiu segurar. No minuto seguinte, Gabriel arriscou, batendo forte, e Renan defende no susto. No rebote, Alan Patrick mandou longe.

2º tempo

Na última etapa, as equipes voltaram do intervalo errando muitos passes. Além disso, a partida ficou mais truncada. Aos 8’, em contra-ataque, Alemão chutou, mas o goleiro Renan saiu bem, diminuiu o espaço e fez ótima defesa. O Dragão diminuiu aos 18’. Em jogada rápida, Airton recebeu lançamento, chegou à linha de fundo e cruzou para Churín, que mandou para o fundo das redes: 2 x 1.

O gol deu um gás a mais para o Atlético-GO, que voltou a pressionar o Internacional. Aos 32’, depois de cobrança de escanteio, Klaus subiu mais alto e, de cabeça, levou perigo. Aos 41’, Braian Romero cabeceou e quase marcou o terceiro gol do Colorado. Em resposta, aos 42’, cara a cara para o gol, Ricardinho tentou escorar, mas mandou para fora. Inacreditável! Por fim, vitória dos visitantes por 2 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Internacional

Os times voltam a campo somente na próxima rodada. Assim, no dia 28, às 19h, o Dragão visita o Corinthians. No mesmo dia, às 21h45, o Colorado recebe o RB Bragantino.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast