Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Susto! Médico do Atlético-GO que sentiu mal-estar após partida contra Mirassol se recupera; saiba detalhes

Clube tranquilizou afirmando que Robson Ferro está bem e ao lado da família

Por: Júlia Laiany 22/11/2023 00:08

Um fato inesperado e grave aconteceu logo após a partida entre Mirassol e Atlético-GO, no último sábado (18), em São Paulo. O médico do clube, Robson Ferro, passou mal enquanto o presidente Adson Batista participava de uma entrevista coletiva e precisou de assistência.

A saber, a informação inicial era de que ele havia sofrido um mal súbito – o que não foi confirmado pelo clube – e batido a cabeça em um dos degraus do Estádio Municipal José Maria de Campos Maia. Depois, Robson foi prontamente socorrido, atendido em um primeiro momento na ambulância do local e, posteriormente, levado para o hospital.

Na noite desta segunda-feira (20), a equipe de comunicação do Dragão esclareceu o ocorrido e atualizou a situação do médico. Para a tranquilidade de todos, Robson se encontra bem e se recupera com a ajuda da família. Assim, confira a nota na íntegra:

Logo após o jogo Mirassol x Atlético Goianiense, o médico do clube, Robson Ferro, sentiu um mal-estar e foi imediatamente atendido pelo também médico do Atlético, Avimar Teodoro. Após realizar uma série de exames e após os resultados recebeu alta médica. Retornando para Goiânia e, na capital goiana, irá realizar novos exames por precaução. Robson Ferro está bem e segue em repouso junto de seus familiares.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Agenda do Atlético-GO

Já recuperado do susto, o Rubro-Negro se prepara durante a semana para o próximo compromisso no campeonato. A equipe recebe o Guarani, no Antônio Accioly, pela última rodada da Série B. Em resumo, o confronto ocorre no sábado (25), às 17h (horário de Brasília), e pode valer a vaga para a elite do futebol nacional.

https://batershopp.com.br/

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast