Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Adson Batista critica performance do Atlético-GO diante do Mirassol e enfatiza: “um dia para esquecer”

Apesar do resultado negativo, presidente garante que Rubro-Negro está vivo na disputa pelo acesso

Por: Júlia Laiany 21/11/2023 23:04

Depois da derrota para o Mirassol no sábado (19), o Atlético-GO ainda não confirmou sua vaga para a Série A do ano que vem. Para o presidente Adson Batista, a equipe ainda tem chances, mesmo que dependa de outros resultados.

Contudo, o dirigente fez duras críticas ao desempenho do Dragão em entrevista coletiva concedida após o duelo. Na oportunidade, Adson agradeceu o apoio da torcida, mas afirmou que o grupo rubro-negro precisará entrar em campo contra o Guarani com uma postura diferente se quiser ser promovido para a elite do futebol brasileiro.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

EURODIESEL NOTICIA

Balanço geral do confronto

Foi um jogo muito ruim do Atlético. Em todos os momentos não ganhamos uma segunda bola ou uma dividida. O espírito foi muito ruim. Além disso, tomamos os gols em horas letais no jogo […]. Foi um dia para esquecer. […] Perdemos alguma grande oportunidade, mas não merecemos. Futebol é merecimento. Nós não conseguimos encaixar nossa marcação ali no meio, principalmente, em momento nenhum. […] Fomos muito apáticos e os gols deles foram letais.

O Mirassol realmente mereceu ganhar o jogo. Foi uma goleada que temos que absorver e trabalhar para recuperar esses jogadores e eles têm que entender que esse dia é para esquecer e tirar conceitos. Além de saber que, se não jogar com o espírito que jogamos contra o Sport, não vai chegar a lugar nenhum. Podemos ter perdido uma grande oportunidade nessa partida, mas dos males o menor. O Atlético ainda está vivo e ainda tem chances de conquistar esse acesso.

Adson Batista destaca apoio da torcida

Nossa torcida veio aqui de uma maneira que eu nunca vi, envolvendo. O Atlético tem uma torcida apaixonada. Fica aqui meu reconhecimento e até meu pedido de tentar, é difícil compreender, mas tem que entender, porque nós ainda estamos vivos na competição.

É lógico que não dependemos de nós, mas temos que recuperar emocionalmente esses jogadores. É o que nós temos para que façamos um grande jogo lá e naturalmente contar com alguns resultados ruins dos nossos adversários.

1 Comentário

  1. pXXpFqyufLAQviefjMvrodjnI disse:

    pXXpFqyufLAQviefjMvrodjnI

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast