Vila Nova

Sport x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 16/07/2022 12:30

Em jogo válido pela 19ª rodada da Série B, o Sport recebe o Vila Nova, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Com objetivos distintos na competição, o Tigre tenta deixar a lanterna, enquanto o Leão busca colar no G4. Confira com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Sport x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Transmissão

No YoutubeFacebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Sport

Em busca de colar no G4, o Sport empatou sem gols com o Operário, em um jogo com três gols anulados. Com isso, o Leão soma três empates e duas derrotas nos últimos cinco jogos. Jogando em casa, o plantel de Lisca perdeu apenas uma partida e tem um aproveitamento de 70,8% como mandante. Para esta partida, o centroavante Kayke  ainda é dúvida. Os pendurados do time são Sander, Ronaldo, Bruno Matias, Fabinho e Wiliam Oliveira e Luciano Juba.

Provável escalação do Sport: Mailson; Ewerthon, Thyere, Sabino e Sander; Fabinho, Ronaldo; Thiago Lopes, Blas Cáceres e Luciano Juba; Ray Vanegas (Parraguez). Técnico: Lisca.

Vila Nova

Com jejum de 12 jogos sem vencer na Série B, o Vila Nova está na lanterna da competição, com 13 pontos. No comando de Allan Aal, o Tigre teve bom desempenho no empate diante do Bahia, mas não conseguiu repetir contra o CSA. Ao todo, o Colorado soma 10 empates, sete derrotas e uma vitória. Fora de casa, o clube tem aproveitamento de 12,50%. Alex Silva e Wagner seguem no DM e não estarão à disposição. Em suma, os pendurados do time são Renato, Alisson Cassiano, Ralf, Matheuzinho, Pablo e Daniel Amorim.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Moacir, Rafael Donato, Renato e Formiga; Rafinha, Arthur Rezende; Matheuzinho, Pablo, Pablo Dyego; Daniel Amorim (Rubens). Técnico: Allan Aal.

Retrospecto de Sport x Vila Nova 

Segundo o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 12 vezes. A partir disso, o Tigre venceu um jogo, enquanto o Leão levou a melhor em seis partidas. Em contrapartida, cinco confrontos terminaram empatados. No último encontro entre os clubes, o jogo encerrou empatado sem gols.

Palpites para Sport x Vila Nova

Sobretudo, com objetivos distintos na competição, o jogo tende a ser decidido nos detalhes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.46  e “ambos os times marcam”, pagando 2.36 na win360.bet.

6 Comentários

  1. JOSÉ HUMBERTO disse:

    Com Pablo Dyego o 0x0 está garantido, torcer para a derrota não vir.

  2. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Estarei na torcida para que meu Vila Nova traga os três pontos. Mais se não der, que traga um. O negócio é somar pontos, e não perder. O sport não é bicho de sete cabeças. Vamos vencer.

  3. Sebastião José dos Santos disse:

    Infelizmente vamos trazer na bagagem mais uma decepção que é a derrota, fazer o que temos que terminarei campeonato.
    Não fomos felizes nas contratações mais uma vez, desde 16 anos atraz a nivela de repete.

  4. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Ontem eu comentei que no mínimo o vila nova traria nem que fosse um ponto. E digo mais nós temos quatorze pontos e não cairemos pra série C. Pode ficar tranquilo tigrada estamos na série B do ano que vem.

  5. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Até agora não vi nem,um comentario sobra o jogo do Vila com o Vasco. Eu tenho certeza que o vila nova vai ganhar esse jogo, e digo mas vai ser de uns dois à zero. Vamos lá meu Vila Nova do coração. Viiiiila.!

  6. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Eu havia dito hoje de manhã que o vila nova ganharia o jogo de 2 a zero, errei mais que importa é que ganhamos. Aproxima vítima é o novo Horizontino e vamos ganhar novamente só não sei o placar.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast