Vila Nova

Allan Aal analisa derrota em casa e projeta próximo jogo do Vila Nova: “temos que ir preparados”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 16/07/2022 01:07

Na noite da última sexta-feira (15), o Vila Nova perdeu para o CSA, por 2 x 1, no OBA, pela 18ª rodada da Série B. Com a derrota, o Tigre chegou a 12 jogos sem vitória na competição e segue na lanterna, com 13 pontos. Após a partida, Allan Aal avaliou o desempenho do Colorado dentro de campo e destacou a questão metal do grupo no decorrer do jogo:

Entra a questão mental. Em alguns momentos, a gente tomando decisões erradas e nós perdemos o jogo justamente por isso, com a bola no nosso pé, entregando ao nosso adversário, não matando as jogadas e não sendo competitivo como fomos contra o Bahia. Isso acabou dificultando o nosso trabalho.

A partir do momento que você não toma as rédeas do jogo, automaticamente o adversário toma. Então, a gente precisava iniciar a partida fervendo e não foi o que aconteceu. Assim, acabamos pagando o preço caro e cometendo alguns erros com a bola no pé, que proporcionou ao CSA tudo que ele queria“, avaliou.

EURODIESEL NOTICIA

Com algumas alterações na equipe titular, Marlone foi a grande surpresa na escalação. Assim, o treinador comentou sobre opção em começar com o meia-atacante:

Marlone é um jogador de articulação, pelo fato da gente jogar em casa e nossa ideia era ser um pouquinho mais ofensivo. Ter maiores opções na bola parada. Sabíamos que ele teria condição de jogar 45 minutos e, até mesmo, pelo jogo passado dele diante do Bahia, que ele entrou muito bem. Por isso, a gente optou por essa formação, com Rafinha, Arthur Rezende e Marlone articulando, porém, a gente deixou de competir. Com isso, foi algo que pesou, principalmente, no 1º tempo”, disse.

Allan Aal projeta jogo contra o Sport

Jogo difícil, competitivo, casa cheia e o adversário brigando por algo grande na tabela. Então, a gente tem que saber mais uma vez temos que estar organizados, competitivos, superar e jogar no limite. O que faltou um pouco hoje foi isso, a gente precisava jogar no limite das nossas forças e qualidades.

Enfim, buscar o nosso resultado, mas contra o Sport sabemos que é um jogo e um perfil diferente. Um adversário que dentro de casa vai propor jogo e vai buscar aproveitar desse momento que a gente vive. Temos que ir muito preparados e com uma força mental grande“, projetou.

Agenda do Vila Nova

Na segunda-feira (18), o Vila Nova visita o Sport, às 20h, na Ilha do Retiro. Após isso, o Tigre recebe o Vasco, no sábado (23), às 16h30, no Serra Dourada. Em seguida, o Colorado enfrenta o Novorizontino, no sábado (30), às 18h30 (todos no horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast