Vila Nova

Em casa, Vila Nova perde para o CSA e chega a 12 jogos sem vitória na Série B

Confira os destaques da partida

Por: Matheus Carvalho 15/07/2022 23:33

No OBA, o CSA venceu o Vila Nova por 2 x 1, na noite desta sexta-feira (15), pela 18ª rodada da Série B. Com a derrota, o Tigre segue vencer a 11 jogos e segue na lanterna da competição. Por outro lado, o Azulão conquistou a sua primeira vitória fora de casa e saiu do Z4. Confira com as Feras do Esporte!

Melhores momentos de Vila Nova x CSA

EURODIESEL NOTICIA

1º Tempo

Em início truncado, o Vila Nova buscou rodar a bola e trabalhar suas jogadas para encontrar espaços. Por outro lado, o CSA pressionava em bloco alto a saída do adversário, gerando dificuldade na criatividade. Com isso, após jogada pela esquerda, Osvaldo cruzou rasteiro dentro da área, mas Lucas Barcelos não conseguiu alcançar. Na sequência, o Tigre começou a rondar a área do Azulão. Arthur Rezende finalizou no cantinho e Marcelo Carné fez a defesa.

Em seguida, após cobrança de escanteio, Rafael Donato desviou de cabeça e a bola carimbou o travessão. O CSA começou a pressionar e investiu em bolas alçadas na área, porém não obteve sucesso em suas tratativas. Contudo, Osvaldo acionou Lucas Barreto, que tentou passar por Tony, mas a finalização foi para fora. Por outro lado, Marlone arriscou na entrada e mandou por cima da baliza de Carné.

Após roubada na saída do Vila Nova, a bola sobrou para Osvaldo, que ajeitou e mandou no cantinho de Tony para abrir o marcador. Em suma, boa parte do 1º tempo desenrolou truncado, com as equipes tendo dificuldades no setor criativo, além de pecar bastante no último terço. Contudo, o Azulão foi efetivo no seu segundo chute a gol. Com isso, a 1ª etapa encerrou com a vitória parcial dos visitantes.

2º Tempo

O CSA buscou fazer uma pressão nos minutos iniciais, mas não conseguiu levar perigo ao gol adversário. Por outro lado, o Vila Nova ganhou uma oxigenada com as alterações de Allan Aal. No chute de Pablo Dyego, a bola passou rente à baliza de Carné. Em seguida, após cobrança de escanteio pela direita, o atacante, sozinho, cabeceou para fora na boa oportunidade do Tigre. Na resposta do Azulão, Lucas Barcelos chutou cruzado e Tony fez a defesa.

Após passe de Gabriel, Lucas Barcelos passou pela marcação e carimbou a trave. No lance seguinte, Rodrigo Rodrigues ficou cara a cara com Tony, que fez uma grande defesa. Por outro lado, Diego Tavares acionou Pablo Dyego, mas parou em Marcelo Carné. Aos 29′, Lucas adentrou a área e rolou para Rodrigo Rodrigues, que finalizou na trave e, na sobra, mandou para o fundo da rede.

Depois de três minutos, após cruzamento pela direita, Rubens cabeceou dentro da pequena área para o barbante e diminuiu para o Vila Nova. Após isso, o Tigre buscou esboçar uma reação e uma pressão, porém não obteve êxito em suas investidas. Contudo, o CSA conseguiu administrar a vantagem e garantiu a sua primeira vitória fora de casa. Dessa maneira, o jogo encerrou com a vitória do Azulão, por 2 x 1.

Em casa, Vila Nova perde para o CSA e chega a 11 jogos sem vitória na Série B

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

Agenda – Vila Nova x CSA

Na última rodada do 1º turno, o Vila Nova visita o Sport, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília). Por outro lado, o CSA recebe o Cruzeiro, na quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília).

1 Comentário

  1. Waenir Rodrigues de Paula disse:

    Gente acabei de chegar do oba. Estou morto de vergonha de ver o vila jogar ninguém joga nada, um time mal treinado uns jogadores sem vontade de jogar. Esse time do csa é mais de que comer sem carne,e o vila ainda perde pra essa porqueira, desse jeito vai pra série C.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast