Vila Nova

Marlone comenta sobre retorno aos gramados, início no Vila Nova e ressalta: “vamos sair dessa situação”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 09/07/2022 14:38

Contratado em junho, Marlone completou o seu terceiro jogo com a camisa do Vila Nova, na última sexta-feira (9). Assim sendo, atuou apenas 67 minutos, entrando na 2ª etapa dos últimos jogos do Colorado na Série B. Após empate com o Bahia, o meia-atacante comentou sobre a comemoração no lance do gol de Pablo Dyego, que ele teve participação na jogada. Ainda assim, o jogador falou do seu retorno aos gramados:

Eu até me emocionei na hora e o olho encheu de água, porque alguns dias atrás estava no sofá de casa assistindo jogo. E você estando nessa adrenalina, nesta atmosfera do estádio onde é acostumado de estar. Hoje, eu pude entrar e ajudar a equipe, de alguma forma, seja na comunicação dentro, um passe ou qualquer outro jeito. Quando saiu o gol, não aguentei e, realmente, extravasei e joguei para fora e minha vontade era pular a arquibancada e comemorar com a torcida.

EURODIESEL NOTICIA

Estou muito grato por estar vestindo a camisa do Vila Nova, esse clube que é de tradição, de uma camisa pesada e sabemos quem está aqui no dia a dia nesse ambiente nós questionamos, porque não merecemos essa situação. Seja do porteiro ao presidente, as pessoas que cuidam do campo, do marketing. Esses dias a ‘tia’ perguntou de quando iríamos ganhar, então isso machuca a gente e queremos sair dessa situação, mas, ao mesmo tempo, temos que saber que o resultado não controlamos”, disse.

Marlone comenta sobre situação do Vila Nova

Sobre o momento do Vila Nova na Série B, Marlone disse que o elenco se sente incomodado com os resultados e ressaltou a mudança de atitude na partida. Além disso, o meia-atacante revelou conversa com os jogadores do Bahia após o jogo, no OBA:

O futebol é resultado. Entendemos os sentimentos do torcedor e sabemos que durante a semana ele sofre no trabalho. É um momento que tem dores deles, mas, quando acabou o jogo alguns amigos do Bahia falaram: “cara, é até mentira vocês estarem nessa situação”, pela forma que jogamos, criamos e a situação é chata. Não somente para o torcedor, mas para todos nós aqui. Não é por que estamos aqui e entramos em campo, que estamos de corpo mole,  não queremos vencer. Muito pelo contrário, sentimos pressionado quando chega em casa o filho pergunta: “papai, o Vila ganhou?”. Então assim, isso dói também dói na gente.

Sobre o jogo, temos que tirar muitas lições positivas, acho que criamos, controlamos o Bahia no jogo todo e conseguiram este gol em um bate rebate. Estamos no caminho certo e tenho certeza que a atitude que mostramos aqui nesta partida de hoje, jogando com time de lá de cima, foi atitude de quem realmente está com fome e quer vencer. Tenho certeza que daqui a pouco as vitórias vão se encaixar e vamos sair dessa situação”, comentou.

Agenda do Vila Nova 

Com a semana livre, o Vila Nova retorna aos gramados contra o CSA, na sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). No encerramento do 1º turno, o Colorado visita o Sport, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast