Vila Nova
Marlone comenta sobre retorno aos gramados, início no Vila Nova e ressalta: “vamos sair dessa situação”
Confira!
Contratado em junho, Marlone completou o seu terceiro jogo com a camisa do Vila Nova, na última sexta-feira (9). Assim sendo, atuou apenas 67 minutos, entrando na 2ª etapa dos últimos jogos do Colorado na Série B. Após empate com o Bahia, o meia-atacante comentou sobre a comemoração no lance do gol de Pablo Dyego, que ele teve participação na jogada. Ainda assim, o jogador falou do seu retorno aos gramados:
“Eu até me emocionei na hora e o olho encheu de água, porque alguns dias atrás estava no sofá de casa assistindo jogo. E você estando nessa adrenalina, nesta atmosfera do estádio onde é acostumado de estar. Hoje, eu pude entrar e ajudar a equipe, de alguma forma, seja na comunicação dentro, um passe ou qualquer outro jeito. Quando saiu o gol, não aguentei e, realmente, extravasei e joguei para fora e minha vontade era pular a arquibancada e comemorar com a torcida.
Estou muito grato por estar vestindo a camisa do Vila Nova, esse clube que é de tradição, de uma camisa pesada e sabemos quem está aqui no dia a dia nesse ambiente nós questionamos, porque não merecemos essa situação. Seja do porteiro ao presidente, as pessoas que cuidam do campo, do marketing. Esses dias a ‘tia’ perguntou de quando iríamos ganhar, então isso machuca a gente e queremos sair dessa situação, mas, ao mesmo tempo, temos que saber que o resultado não controlamos”, disse.
Marlone comenta sobre situação do Vila Nova
Sobre o momento do Vila Nova na Série B, Marlone disse que o elenco se sente incomodado com os resultados e ressaltou a mudança de atitude na partida. Além disso, o meia-atacante revelou conversa com os jogadores do Bahia após o jogo, no OBA:
“O futebol é resultado. Entendemos os sentimentos do torcedor e sabemos que durante a semana ele sofre no trabalho. É um momento que tem dores deles, mas, quando acabou o jogo alguns amigos do Bahia falaram: “cara, é até mentira vocês estarem nessa situação”, pela forma que jogamos, criamos e a situação é chata. Não somente para o torcedor, mas para todos nós aqui. Não é por que estamos aqui e entramos em campo, que estamos de corpo mole, não queremos vencer. Muito pelo contrário, sentimos pressionado quando chega em casa o filho pergunta: “papai, o Vila ganhou?”. Então assim, isso dói também dói na gente.
Sobre o jogo, temos que tirar muitas lições positivas, acho que criamos, controlamos o Bahia no jogo todo e conseguiram este gol em um bate rebate. Estamos no caminho certo e tenho certeza que a atitude que mostramos aqui nesta partida de hoje, jogando com time de lá de cima, foi atitude de quem realmente está com fome e quer vencer. Tenho certeza que daqui a pouco as vitórias vão se encaixar e vamos sair dessa situação”, comentou.
Agenda do Vila Nova
Com a semana livre, o Vila Nova retorna aos gramados contra o CSA, na sexta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília). No encerramento do 1º turno, o Colorado visita o Sport, na segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), na Ilha do Retiro.
4 Comentários
Deixe o seu comentário!
Hi! Someone in my Myspace group shared this site with us
so I came to take a look. I’m definitely loving the information. I’m bookmarking and will be tweeting this to my followers!
Exceptional blog and brilliant style and design.
Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though
you relied on the video to make your point. You clearly know what youre talking about, why throw away your intelligence on just posting videos to your
site when you could be giving us something enlightening to
read?
Your method of describing all in this post is
in fact pleasant, every one be capable of effortlessly understand it,
Thanks a lot.
I really love your website.. Pleasant colors & theme. Did you make this website
yourself? Please reply back as I’m trying to create my
very own site and want to find out where you got this from or exactly what the theme is named.
Many thanks!