Goiás

Sem espaço no Cruzeiro, meio-campista tem negociação avançada com Goiás

Diretoria esmeraldina segue em busca de um meia que faça a função de camisa 10

Por: Danyela Freitas 10/07/2022 13:22

Depois da saída de Elvis, o Verdão está ainda mais atento ao mercado. Em resumo, a princípio, o clube ainda não tem peça de reposição no elenco para assumir a camisa 10 do time. Sendo assim, o Goiás negocia a chegada Marco Antônio, que encaminha rescisão com o Cruzeiro. O jogador seria uma aposta da diretoria esmeraldina.

EURODIESEL NOTICIA

Desde o final de junho, sem espaço com o técnico Paulo Pezzolano, o meia de 21 anos estava treinado de forma separada do grupo cruzeirense. A saber, revelado pela própria Raposa, Marco Antônio começou a integrar a equipe principal em 2020, depois de se destacar na Copinha.

Assim, na época, participou de sete jogos com o time principal. No ano seguinte, esteve em 11 partida. Por fim, em 2022, o meia entrou em campo cinco vezes, todas elas pelo Campeonato Mineiro, sendo titular em quatro. A saber, Marco Antônio ainda não balançou as redes desde que subiu para o profissional.

Agenda do Goiás

No último sábado (9), pela 16ª rodada do Brasileirão, o Verdão superou o Athletico-PR e, com isso, saiu da zona de rebaixamento. Agora, o Goiás se prepara para encarar, nesta quarta-feira (13), o Atlético-GO pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. A saber, no duelo de ida, o clássico goiano terminou empatado em 0 x 0.

Por fim, se houver novo empate, a vaga para a próxima fase será decidida nos pênaltis. Em seguida, novamente pelo Brasileirão, no próximo domingo (17), às 11h, o Esmeraldino visita o Juventude, que, ainda na zona de rebaixamento, tenta reagir no torneio.

4 Comentários

  1. Sebastião José disse:

    Não está dando conta de jigaryna serieyB vai jigaryna A, Miche dando sakroyosrs traz!

  2. João batista de almeida disse:

    Esses caras que se passam por torcedores do goiás são pateticos: emitem opinião negativa a respeito de toda contratação feita. Como no caso do marco antonio que ta vindo do cruzeiro. torcida do goiás de verdade
    Se lembra bem que michael veio do goianesia, bruno henrique veio do itumbiara, o ótimo dieguinho veio do bôa esporte, zagueiraço yan souto veio do floresta (!!!) Do ceará, e o outro grande zagueiro sidnar veio do atletlc
    Do interior de minas. Então deixe o goiás em paz e va torcer pir outra coisa qualquer. obrigado de nada

  3. Pedro Jr. disse:

    Pessoal, sei que a imprensa goiana está sucumbindo preste a acabar, mas nada justifica tantos erros gramaticais, concordâncias adverbiais, enfim, mataram a língua portuguesa.

    Indo ao texto, bom jogador como aposta.

  4. Danyela Freitas disse:

    Olá, Pedro Jr. (ou Washington Bernardes). Tudo bem? Sou a redatora do texto e gostaria que, por gentileza, você apontasse esses “erros gramaticais” que citou. Inclusive, não existe “CONCORDÂNCIA ADVERBIAL”. Aguardo resposta. Ah, e a língua portuguesa segue viva, não se preocupe.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast