Goiás

Goiás anuncia saída de Elvis; confira números

O meia atuou em 67 jogos com a camisa do Verdão e tinha contrato até 2023

Por: Matheus Carvalho 05/07/2022 19:16

Peça importante no acesso na temporada passada na conquista do acesso para a Série A, Elvis não é mais jogador do Goiás. Assim, o anúncio foi feito na noite desta terça-feira (5), nas redes sociais do clube. O meia tinha contrato com o Esmeraldino até o fim de 2023 e atuou em 67 jogos com a camisa do Verdão. Além do jogador, o clube rescindiu contrato em comum acordo, com o zagueiro Sidnei. O clube ainda não se pronunciou sobre o motivo da saída do atleta.

https://batershopp.com.br/

Confira a nota na íntegra

Hoje é dia de dizer: muito obrigado, Elvis! Por 67 jogos você honrou o nosso manto esmeraldino, ajudou enormemente na conquista do acesso para a série A. O Goiás Esporte Clube tem orgulho de você ter feito parte da nossa história, mas respeita sua decisão e escolha. Desejamos sucesso na sua nova trajetória, capitão!

Trajetória de Elvis

Contratado em Abril de 2021, Elvis estreou no Campeonato Goiano contra o Atlético-GO. Na sequência, foi peça fundamental na conquista do acesso para a Série A. A saber, a sua última partida ocorreu diante do América-MG no último domingo (3), onde acabou sendo substituído no intervalo da partida. Ao todo, o meia disputou 67 partidas e marcou 10 gols, além de ter dado 19 assistências.

Na atual temporada, Elvis atuou em 29 partidas, marcou seis gols e deu oito assistências. Além do Goiás, o meia teve passagem pelo Cuiabá, CRB, Oeste, Criciúma, RB Brasil, Figueirense, Tombense, América-MG, Atlético-GO, Botafogo e Paraná. A saber, em sua carreira internacional, o jogador atuou no UD Leiria e no Benfica B, em Portugal.

Agenda do Goiás

Sem Elvis, o Goiás entra em campo neste sábado (9), às 20h30 (horário de Brasília). Após isso, o Esmeraldino recebe o Atlético-GO na partida de volta das oitavas de finais. Em suma, o Verdão visita o Juventude no domingo (17), às 11h (horário de Brasília).

1 Comentário

  1. Moisés Constantino disse:

    Infelizmente não sei os problemas que ele passa ou passou . So sei que tava difícil de ver ele atuar não tem preparo físico para atuar na série A. So reclamava . seja muito feliz em outro clube

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast