Vila Nova

Saídas na janela e volta à liderança: na busca pelo primeiro gol em casa, Caio Dantas projeta jogo difícil contra o Vitória

Jogador assume o 3° lugar na artilharia do campeonato

Por: Lara Fabian 09/07/2023 14:30

Após empate contra o Atlético-GO pelo Brasileirão, o Vila Nova enfrenta o Vitória na próxima segunda-feira (10). A partida será no OBA e terá, no intervalo, a apresentação do time de Paradesporto do clube. Nesta sexta-feira (7), Caio Dantas conversou com a imprensa sobre confronto e expectativa do primeiro gol em casa.

O centroavante valorizou o empate fora de casa no clássico e projetou bom apoio da torcida no próximo confronto. “Um jogo importante, mas difícil; [contra uma] equipe boa, bem organizada e treinada.”

Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre

A saber, Caio tem cinco gols pelo campeonato, mas ainda não marcou no OBA. Ele destacou boa expectativa para balançar as redes na casa do Tigre e se mostrou confiante para que isso aconteça já no próximo jogo.

https://batershopp.com.br/

Sobre a janela de contratações aberta e a possibilidade de saídas do elenco, Caio Dantas acredita que o clube deve buscar “segurar todo mundo”. Por fim, atribuiu a boa campanha do time ao grupo unido. “Encaramos todos os jogos como uma grande decisão”, finalizou.

1 Comentário

  1. Juraci pereira dos Santos disse:

    Olha acho que vila nova tem que fazer vaquinha com os torcedores, pode criar um conta digital pra nós torcedores ajudar,

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast