Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Tudo igual! Em jogo movimentado, Atlético-GO e Vila Nova marcam no apagar das luzes e empatam clássico em Goiânia

Partida pegou fogo nos minutos finais!

Por: Júlia Laiany 01/07/2023 18:01

Na tarde quente deste sábado (1), Atlético-GO e Vila Nova se enfrentaram pela 15ª rodada da Série B. O clássico goiano ferveu e contou com muita ofensividade nas ações criadas durante os mais de 90 minutos. Assim, com dois gols no final, as equipes empataram em 1 x 1, com Lucas Gazal e Marlone. Com o resultado, o Colorado se firma na liderança, enquanto o Rubro-Negro sobe algumas posições na tabela até o fim da rodada.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Assista aos melhores momentos de Atlético-GO x Vila Nova

1° tempo

Como já era esperado para o clássico, as equipes goianas começaram a partida avançando com muita intensidade e uma boa postura dentro de campo. Assim, as ações foram refletidas nos números do jogo, que mostravam a posse de bola equilibrada e um grande número de finalizações. Aos 3′ e 5′, Guilherme Parede tentou abrir o placar para o Vila, mas foi barrado por Ronaldo nas duas vezes.

Já aos 11′, foi a vez de Kelvin chegar com perigo ao gol vilanovense. Após Everton Brito perder a bola no campo de defesa, Kelvin chutou da entrada da área e Dênis Júnior agarrou. Aos 13′, Guilherme Parede, melhor nome do jogo, finalizou pela terceira vez até o momento, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário. Em seguida, aos 14′, Shaylon aproveitou a sobra de Sousa na área e mandou a bola perto da trave.

Do mesmo modo, Ronaldo salvou a meta do Atlético-GO mais uma vez aos 19′, quando defendeu a cobrança de falta rasteira de Guilherme Parede. Assim, o confronto seguiu bem disputado, com o Tigre fazendo um jogo mais consistente e chegando mais perto do gol. Aos 42′, o goleiro do Rubro-Negro defendeu a melhor chance do 1º tempo. Depois de uma cobrança de falta ensaiada, a defesa tirou a bola, que espirrou em Gazal e quase foi para o fundo das redes. Portanto, fim da primeira etapa com o placar inalterado.

2º tempo

O 2º tempo começou como o anterior havia terminado. Ambos os times tomavam a iniciativa ofensiva e buscavam furar o bloqueio defensivo do rival. O Vila, dono da melhor defesa do campeonato, quase saiu na frente aos 4′ com Éverton Brito, que saiu na cara do gol, mas desperdiçou a chance ao chutar em cima do goleiro do Dragão. Além dele, Parede aproveitou falha de Ronaldo aos 12′ e tocou para Caio Dantas, que também não foi efetivo no lance.

https://batershopp.com.br/

O Rubro-Negro respondeu com Tubarão, aos 17′, que chutou com perigo à distância. A partir desse momento, as duas equipes começaram a correr ainda mais atrás do resultado, criando fortes jogadas e finalizando rumo ao gol. Daniel, que entrou na segunda etapa, tentou e quase conseguiu abrir o placar para o Dragão aos 25′ e 42′. Porém, as redes foram balançadas apenas no fim do jogo, para dar emoção aos torcedores.

Aos 43′, Airton cobrou escanteio e Lucas Gazal apareceu na hora certa para cabecear para o fundo do gol: 1 x 0 Atlético-GO. Por fim, quando parecia que não havia tempo para mais nada nos acréscimos, o Tigrão, que não se deu por vencido, lutou até conseguir empatar aos 50′. Marcelinho recebeu e cruzou pela direita, Marlone aproveitou a chance e também marcou de cabeça para empatar o duelo e dar números finais ao jogo: 1 x 1.

Agenda – Atlético-GO x Vila Nova

Agora, o Dragão volta a campo na sexta-feira (7), às 19h. Na oportunidade, o Rubro-Negro visita o Novorizontino, mais um adversário difícil do G-4, em jogo válido pela 16ª rodada da Série B. Já o Vila Nova, recebe o Vitória na segunda-feira (10), às 20h (todos em horário de Brasília), no OBA.

6 Comentários

  1. Write more, thats all I have to say. Literally, it seems as though you relied on the video to make your point.

    You obviously know what youre talking about, why waste your
    intelligence on just posting videos to your weblog when you could be giving
    us something enlightening to read?

  2. I was recommended this web site by my cousin. I’m not sure whether this
    post is written by him as no one else know such detailed about my problem.
    You’re incredible! Thanks!

  3. When someone writes an post he/she keeps the idea of a user in his/her brain that how a user can understand
    it. So that’s why this post is outstdanding. Thanks!

  4. Wow, awesome blog layout! How lengthy have you ever been running
    a blog for? you make running a blog glance easy.
    The total glance of your web site is fantastic, let alone the content!
    You can see similar here e-commerce

  5. Thanks , I’ve recently been searching for information approximately this topic for ages and yours
    is the greatest I’ve came upon so far. However, what
    in regards to the bottom line? Are you sure about the
    supply?

  6. Hi there to all, how is the whole thing, I think every one is getting more from this website, and your views are nice designed for new
    users.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast