Vila Nova

Vila Nova x Vitória: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Tigre chega sem derrotas em casa!

Por: Lara Fabian 08/07/2023 21:01

Pela 16ª rodada da Série B, nesta segunda-feira (10), às 20h, acontecerá a disputa entre Vila Nova x EC Vitória. Dessa forma, os clubes se enfrentam no OBA pelo Brasileirão. A saber, o Tigre chega na vice-liderança do campeonato e joga em casa; por outro lado, o Leão assume a 5ª colocação e não vence há dois jogos como visitante. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Vila Nova x Vitória

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Vila Nova

Sem derrotas em casa, o Vila Nova chega após empate no clássico. Na partida, Marlone marcou no último minuto e conseguiu o ponto fora de casa. Com isso, o Tigre chegou a assumir a liderança com a derrota do Sport e agora deve buscar a vitória para superar o atual líder Criciúma, que venceu o ABC e chegou aos 33 pontos. O meia Lourenço deve estar disponível para o confronto e soma o elenco de Claudinei Oliveira.

A saber, o retrospecto não favorece o Colorado, mas o time não possui derrotas em casa e joga diante do torcedor.

Possível escalação:Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Lourenço (Sousa) e Everton Brito; Caio Dantas, Neto Pessoa e Guilherme Parede. Técnico: Claudinei Oliveira.

Vitória

Por outro lado, a equipe chega buscando vaga no G-4. O histórico do confronto favorece o time em números de vitórias, mas dessa vez o Leão atua como visitante contra um elenco que chegou até aqui sem derrotas em casa. A equipe deve buscar maior pressão ofensiva para compensar o número de gols marcados contra os gols sofridos nas últimas partidas. Em resumo, foram dois gols marcados e cinco sofridos nos últimos quatro jogos.

O Vitória chegou a liderar a competição, mas teve queda no desempenho e busca a volta ao topo da tabela com o confronto.

Possível escalação: Lucas Arcanjo; Camutanga, João Victor e Wagner Leonardo; Railan (Pablo Diogo), Léo Gomes (Dudu), Gegê e Felipe Vieira; Wellington Nem, Osvaldo e Welder. Técnico: Léo Condé.

Arbitragem

Árbitro: Matheus Delgado Candançan – SP
Assistente 1: Daniel Luis Marques – SP
Assistente 2: Evandro de Melo Lima – SP
4º Árbitro: Anderson Ribeiro Goncalves – GO
AVAR: Alberto Poletto Masseira – SP

Retrospecto de Vila Nova x Vitória

As equipes já duelaram 11 vezes entre si, de acordo com o site Futebol de Goyaz. Dessa forma, enquanto o Tigre triunfou em três jogos, o Vitória venceu outros seis. Além disso, foram dois empates. Por fim, o Vitória leva também vantagem em cima do Colorado quanto ao número de gols: 11 contra cinco.

EURODIESEL NOTICIA

Palpites para Vila Nova x Vitória

Brazuca está pagando 1.72 na vitória do Tigre3.00 no empate e, por fim, 4.00 para o Leão levar.

1 Comentário

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Eu quero a vitória magra, mas o time do vitória e um dos que eu acredito que vai subir

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast