Atlético-GO

Ronaldo comemora volta ao gol, ressalta amizade com Diego Loureiro e afirma que Atlético-GO “não pensa em outra coisa a não ser o acesso”

Compreensivo, goleiro diz que respeita as decisões do treinador

Por: Júlia Laiany 04/07/2023 15:01

Vindo de uma sequência de três partidas longe do gol atleticano, Ronaldo ganhou a oportunidade após a expulsão de Diego Loureiro e voltou a estar presente na lista de titulares. Logo, ele, que foi preservado por decisão técnica, foi o destaque positivo no empate no clássico contra o Vila Nova no último sábado (1).

Desse modo, Ronaldo concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (3) e falou sobre a satisfação em estar de volta e poder ajudar. Ademais, o goleiro ressaltou o respeito pela decisão de Alberto Valentim e falou sobre a boa amizade com Loureiro, seu companheiro de posição. Por fim, o jogador fez um balanço dos próximos compromissos do Rubro-Negro e projetou uma sequência difícil na luta pelo acesso.

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Ronaldo fala sobre titularidade e troca de goleiros

Clássico é um jogo a parte, a gente sabe disso. Mesmo estando há três jogos fora do gol, eu tenho trabalhado bastante e sempre respeitei todo mundo. Acredito que a opção do Valentim em escolher faz parte. Não acho que eu ou outro se sinta injustiçado nesse quesito. Então, poder voltar e jogar bem faz parte. Assim, sempre que a gente, não só eu, mas qualquer um que for solicitado a entrar no gol do Atlético e nos jogos, tem que dar o melhor. Então, eu creio que isso vale para todo mundo e nos preparamos justamente com o necessário para estar sempre ajudando.

Relação com Diego Loureiro e amizade além dos gramados

[…] Não vou mentir que não fiquei chateado, faz parte. Eu acho que todo jogador quer jogar, mas eu tenho uma relação muito boa com o Diego e com todos os preparadores de goleiro e todos os goleiros. Então, nossa relação é de muito respeito mesmo. tanto eu respeitei quando ele estava jogando e vice-versa.

Portanto, a nossa união vai além do campo, as nossas famílias se conhecem bastante. Então, isso é o que mais importa, levamos a amizade assim e isso cria um laço, estamos sempre juntos ajudando um ao outro e isso que importa somente para o Atlético.

Sequência dura do Dragão no campeonato

Temos mais quatro jogos até o fim do primeiro turno e temos a meta de estarmos próximos ao G-4, não podemos desistir disso. Até porque nosso grupo é muito qualificado para isso, a gente não pensa em outra coisa a não ser o acesso. Então, sabemos que a responsabilidade só aumenta a cada jogo […].

Sabemos que o jogo agora contra o Novorizontino será mais uma grande final e vamos lá, com certeza, para conseguir os três pontos. […] É encarar cada jogo como uma final, cada jogo como uma situação e cada equipe que vamos enfrentar tem um estilo diferente. Então, é se preparar para a partida em si. […]

2 Comentários

  1. Very good blog post. I certainly love this website. Keep it up!

  2. pheteew disse:

    Wow, lovely website. Thnx … [url=https://egg.poultry.or.kr/bbs/board.php?bo_table=test&wr_id=61515]adapalene in vendita a Città del Messico[/url]

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast