Flamengo

Goiás

Robozinho voltou! Depois de quase três anos, Michael retorna ao Goiás; entenda

Atacante é um dos ídolos recentes do clube goiano

Por: Danyela Freitas 28/10/2022 10:38

Robozinho voltou! Depois de quase três anos, Michael retorna ao Goiás; entenda

Torcedores, calma! Não é bem assim. De férias no Brasil, Michael vem treinando no Goiás. No entanto, daqui a alguns dias, o atacante precisa se reapresentar novamente no Al-Hilal, já que a temporada deve recomeçar em dezembro.

https://batershopp.com.br/

Em sua rede social, Michael agradeceu ao Esmeraldino. “Obrigado, Goiás, por abrir as portas para que pudesse estar treinando no centro de treinamento do clube”. Ídolo do Goiás, o atacante demonstrou desejo de voltar a defender as cores do Verdão futuramente. Jogador também vestiu as cores do Flamengo.

Leia mais sobre o Verdão:

Trajetória de Michael

Em resumo, Michael vestiu a camisa do Esmeraldino entre 2017 e 2019. Assim, participou de 129 jogos e marcou 24 gols. Posteriormente, o atacante foi vendido ao Flamengo, clube pelo qual entrou em campo 105 vezes e balançou as redes em 23 ocasiões. Agora no Al-Hilal, o jogador tem 27 partidas e cinco gols marcados. Além disso, o time venceu o Campeonato Saudita em 2022.

Próximo compromisso do Goiás

Neste sábado (29), às 19h30, em jogo adiado da 32ª do Brasileirão, o Esmeraldino recebe o Corinthians, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia. Com isso, depois de muita disputa no extra-campo, a partida ocorre ainda cercado por clima tenso nos bastidores. Enquanto o time goiano vem de empate com o América-MG, a equipe paulista perdeu para o Fluminense em casa. Assim, precisam voltam a vencer na competição.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast