Goiás

Com time alternativo, Goiás é derrotado nos pênaltis pelo Real Noroeste na estreia e se despede da Copa Verde

Na próxima fase, o Real enfrenta o vencedor de Vila Nova x Operário-MT, que se enfrentam nesta sexta-feira (28)

Por: Danyela Freitas 27/10/2022 21:19

Pelas oitavas de final da Copa Verde, na noite desta quinta-feira (27), o Goiás recebeu o Real Noroeste, clube do Espírito Santo. Assim, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, com time alternativo, as equipes empataram em 2 x 2.Toni Galego e Mateus Norton fez os gols do time capixaba. Enquanto isso, Breno Herculano marcou duas vezes para os goianos. Com isso, a decisão foi para os pênaltis, e o Real levou a melhor e avançou para a próxima fase. Confira tudo sobre o jogo com as Feras do Esporte!

Assista aos melhores momentos de Goiás x Real Noroeste

1º tempo

Em resumo, a partida começou movimentada. O time capixaba abriu o placar logo aos 9’. Assim, depois de cobrança de escanteio, Jhonatan desviou e, com liberdade, Toni Galego escorou de cabeça para o fundo das redes. Buscando o empate, o Goiás se lançou ao ataque. Aos 14’, Douglas Silva invadiu a área do Real Noroeste e sofreu pênalti a favor do Verdão.

Com isso, Breno Herculano foi para a cobrança, mas bateu fraco. Dessa forma, o goleiro Weide fez a defesa. Na sequência, após cobrança de escanteio, aos 16’, o próprio Breno, de cabeça, igualou o placar: 1 x 1. Os goianos continuaram pressionando. Aos 19’, Pedro Bahia cobrou escanteio e, tentando afastar, Warlei desviou de cabeça e quase mandou contra o próprio gol.

https://batershopp.com.br/

A bola, no entanto, explodiu na trave. Posteriormente, a partida esfriou, com as duas equipes errando muitos passes. Aos 46’, Mateus Norton acertou bela cobrança de falta, a bola ainda bateu no travessão antes de entrar, sem chance para o goleiro esmeraldino. Assim, o Real Noroeste voltou a ter vantagem: 2 x 1.

2º tempo

A equipe goiana voltou buscando o empate. No entanto, sem muito sucesso. Do mesmo modo, o time capixaba não conseguia acertar a meta esmeraldina. Com isso, em relação ao 1º tempo, a etapa final foi morna. Aos 15’, Matheus Bidick arriscou e levou perigo ao goleiro do Goiás.

O Verdão, por sua vez, também não estava sendo certeiro em seus chutes ao gol. Aos 31’, Breno Herculano teve a chance de empatar o duelo. O atacante dominou na risca da grande área, porém isolou. Posteriormente, aos 43’, o camisa 11 da equipe goiana subiu mais que a zaga, cabeceou e guardou no fundo do gol. Com isso o Esmeraldino deixou tudo igual mais uma vez: 2 x 2. Dessa forma, a decisão foi para os pênaltis.

Pênaltis – Goiás x Real Noroeste

Goiás: ⚽️ ❌ ⚽️ ⚽️ ⚽️

Real Noroeste: ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️ ⚽️

4 Comentários

  1. I think the admin of this web site is genuinely working hard in favor of his web site, for the reason that here every
    material is quality based data.

  2. I’m not sure where you’re getting your information, but great topic.
    I needs to spend some time learning more or understanding more.
    Thanks for wonderful information I was looking for this info for my mission.

  3. Thanks for another informative blog. The place else may just I get that kind of
    info written in such a perfect means? I’ve a challenge that I’m simply now working on, and
    I’ve been on the look out for such information.

  4. I really like it when people get together and share opinions.
    Great site, keep it up!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast