Atlético-GO
Rhaldney fala sobre atuação do Atlético-GO, reforça importância da confiança do grupo e projeta sequência do campeonato
Dragão busca se reerguer na competição após sequência difícil
Em entrevista coletiva concedida na tarde desta segunda-feira (29), Rhaldney, que estava suspenso por levar o terceiro cartão amarelo e não atuou contra o Botafogo-SP, comentou a performance da equipe atleticana em casa. Na oportunidade, o Dragão empatou com o Tricolor em 1 x 1 e emplaca a terceira partida seguida sem vencer na Série B.
Assim, o volante falou sobre a confiança do grupo, questão anteriormente abordada por Adson Batista e pelo técnico Alberto Valentim. Além disso, Rhaldney reforçou a recuperação da equipe e destacou qual deve ser a postura adotada pelos jogadores para a sequência do campeonato. A saber, o Rubro-Negro volta a campo na próxima sexta-feira (2), às 21h30, contra o Criciúma no Estádio Heriberto Hülse.
>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<
Volante fala sobre sua ausência e comenta empate do Atlético-GO
“ Sabemos que, para nós jogadores, é muito difícil estar de fora porque não podemos ajudar com nada a não ser em oração ou intercessão para nosso grupo. Mas, eu acho que fizemos uma boa partida em termos de buscar e sermos guerreiros. A parte técnica vamos trabalhar no meio da semana para consertar e sempre vai precisar consertar. Independente de empate, derrota ou vitória, precisamos evoluir, nunca está bom. Sabemos que o ser o humano sempre pode dar algo a mais.
Então, eu acho que o importante nesse campeonato é pontuar. Queríamos a vitória, mas infelizmente não veio e o importante é que conseguimos trazer um ponto para a tabela para estarmos sempre ali no topo. Agora, é focar no jogo que temos fora de casa contra o Criciúma. Vai ser um jogo difícil, mas temos que manter a confiança e não perder o foco no objetivo, porque eu tenho certeza que as coisas vão voltar para o caminho de onde não deveriam ter saído. “
Rhaldney enaltece o trabalho coletivo e projeta recuperação da confiança do grupo
“ Eu acho que, independente de qualquer situação, não podemos perder a confiança no nosso trabalho e no nosso dia a dia, porque perder a confiança é complicado. Então, é pôr a cabeça no lugar, saber que tudo tem o seu tempo determinado e fazer com que as coisas possam acontecer o mais rápido possível.
[…] Eu tenho certeza que nada vence o trabalho […]. Então, não podemos nos abater com a derrota, não podemos perder nossa confiança de quando ganhamos um jogo e quando vamos bem. Acredito que a derrota vai existir e não podemos nos conformar com ela. É uma coisa que existe, mas não podemos gostar disso e não podemos permitir isso nas nossas vidas.
Portanto, é manter a confiança sempre intacta e não deixar as coisas de fora entrar dentro do nosso trabalho. Manter a cabeça no lugar, focar naquilo que podemos controlar e deixar aquilo que não podemos controlar com as pessoas que estão aí falando. […] Temos que encarar cada jogo como se fosse o último. “
3 Comentários
Deixe o seu comentário!
I loved as much as you will receive carried out
right here. The sketch is tasteful, your authored subject matter stylish.
nonetheless, you command get got an nervousness over that
you wish be delivering the following. unwell unquestionably
come further formerly again as exactly the same nearly
very often inside case you shield this increase.
I really like it when folks get together and share opinions.
Great blog, keep it up!
Woah! I’m really loving the template/theme of this blog. It’s
simple, yet effective. A lot of times it’s very difficult to get that “perfect balance” between superb usability and visual appeal.
I must say that you’ve done a awesome job with this.
Additionally, the blog loads extremely quick for me on Safari.
Excellent Blog!