Atlético-GO

Ramon comemora ‘sequência boa’ do Atlético-GO, relembra gol em cima do Ceará e cobra: “precisamos saber da nossa força”

Zagueiro tem experiência no futebol nordestino!

Por: Danyela Freitas 24/06/2022 18:01

Depois do empate com o Goiás pela Copa do Brasil, o Atlético-GO volta suas atenções para o Brasileirão. A partir disso, o zagueiro Ramon comentou sobre o duelo contra o Ceará, neste domingo (26), fora de casa. Além disso, o defensou falou sobre a ‘boa sequência’ do Dragão e relembrou de quando jogava pelo Vitória, da Bahia, e enfrentou a equipe cearense pela semifinal da Copa do Nordeste, marcando um gol, em abril de 2015. Confira com as Feras do Esporte!

“Vai ser um grande jogo, dificílimo. Sabemos da força do Ceará quando joga em casa. No entanto, a gente vem de uma sequência muito boa e jogando bem. Em resumo, tivemos só um deslize no 1º tempo contra o Avaí e, posteriormente, sete minutos na partida contra o Palmeiras. Assim, nesses dois momentos, não fomos o Atlético-GO que temos que ser. Agora, estamos vindo numa pegada muito boa, numa crescente. Com isso, a cada dia que passa, nossa confiança vai aumentando. Portanto, tenho certeza de que faremos um grande jogo contra o Ceará, mas também sabemos da dificuldade.”

>>> Pré-jogo de Ceará x Atlético-GO <<<

Ramon relembra gol importante que marcou em jogo contra o Ceará, em 2015

“No meu início, quando eu estava no Vitória (BA), pude fazer um gol contra o Ceará, pela semifinal da Copa do Nordeste. Foi um clássico regional. O Ceará tem muita força no Nordeste. Agora aqui no Atlético-GO, também precisamos saber da nossa força e ir fazer um grande jogo.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast