Atlético-GO

Ceará x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida!

Por: Matheus Carvalho 23/06/2022 16:29

Na Arena Castelão, Ceará e Atlético-GO se enfrentam neste domingo (26), às 18h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão. Com os mesmos números de pontos na classificação, o Vozão e o Dragão buscam se afastar da zona de rebaixamento e se aproximar do G6. Confira com as Feras do Esporte!

Ceará x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Ceará

Ainda sem vitória no comando de Marquinhos Santos, o Ceará vem de uma derrota para o Fortaleza no jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. Pelo Brasileirão, o Vozão se encontra na 13ª colocação, com 16 pontos, e tem um aproveitamento de 20% jogando em casa. Contudo, Richard Coelho volta de suspensão e estará à disposição do treinador. Em suma, os pendurados do Alvinegro são Lucas Ribeiro, Richardson e Zé Roberto.

Provável escalação do Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba (Michel), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Fernando Sobral, Lindoso; Vina, Erick (Lima) e Cléber Técnico: Marquinhos Santos

EURODIESEL NOTICIA

Atlético-GO

Após empate no clássico pela Copa do Brasil, o Atlético-GO busca se afastar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Assim sendo, o Dragão está na 12ª posição, com 16 pontos conquistados, e soma três vitórias na competição. Dessa maneira, o Rubro Negro Goiano possui um aproveitamento de 27,8% como visitante. Em suma, Jorginho não contará com Baralhas, que levou o terceiro cartão amarelo.

A saber, os pendurados são Jorginho, Edson Fernando e Churín. Contudo, Welligton Rato foi reavaliado nesta quinta-feira (23) e segue como dúvida para a partida de domingo (26), em Fortaleza.

Provável escalação do Atlético-GO: Ronaldo; Hayner, Edson, Ramon e Jefferson; Edson Fernandes, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato (Airton), Luiz Fernando e Diego Churín Técnico: Jorginho

Retrospecto de Ceará x Atlético-GO

Assim, foram 20 confrontos entres os clubes na história, segundo o site Futebol Goyaz. Assim sendo, o Atlético-GO venceu oito partidas, enquanto o Ceará triunfou em cinco duelos. Além disso, seis jogos encerraram empatados. Em suma, no critério de gols, o Dragão marcou 24, enquanto o Vozão anotou 20.

Palpites para Ceará x Atlético-GO

Sobretudo, com os mesmo objetivos na competição, o jogo tende ser equilibrado e decidido nos detalhes. Assim, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.25 e “ambos os times marcam”, pagando 1.90 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast