Atlético-GO

Goiás

Em clássico nervoso, Atlético-GO não aproveita fator casa e empata com Goiás pela Copa do Brasil

Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Por: Danyela Freitas 22/06/2022 20:54

Na noite desta quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO recebeu o Goiás. Assim, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, em Goiânia, as equipes empataram em 0 x 0. Com isso, Dragão e Esmeraldino decidirão a vaga para a próxima fase na partida de volta, no dia 13 de julho. Confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

Melhores momentos de Atlético-GO x Goiás

1º tempo

O Esmeraldino começou atacando. Antes de completar o primeiro minuto, Matheus Sales arriscou, mas foi por cima. Aos 4’, o zagueiro Da Silva sentiu dores. Com isso, o técnico do Goiás precisou fazer uma alteração: Yan Souto entrou no lugar do camisa 3. Em seguida, aos 7’, Dadá Belmonte chutou e mandou na rede pelo lado de fora. Pelo outro lado, o Dragão tentava levar perigo em escanteios. Nesse meio tempo, os times tocaram bastante a bola procurando um espaço na defesa adversária.

Aos 39’, Wellington Rato pegou rebote e, de cabeça, jogou para fora. Esse foi o último lance do atacante do Dragão, que também sentiu dores e saiu para a entrada de Léo Pereira. Aos 46’, Marlon Freitas cruzou para Luiz Fernando, que tentou um voleio, mas a bola passou à esquerda do goleiro Tadeu. Em resumo, nenhuma das duas equipes conseguiu chegar com tanto perigo à meta do rival. Por fim, o Atlético-GO teve 63% de posse de bola, enquanto o Goiás teve 37%.

2º tempo

Aos 6’, após escanteio cobrado por Jorginho, Baralhas cabeceou para fora. Depois, no minuto seguinte, Luiz Fernando arriscou e também não foi certeiro. Posteriormente, os times voltaram a tocar mais a bola. Enquanto o Dragão tentava em velocidade, o Esmeraldino conseguia afastar o perigo. Em uma dessas jogadas rápidas, Léo Pereira recebeu e logo chutou, aos 29’. No entanto, Tadeu defendeu em dois tempos. Em resposta, aos 31’, Diego chegou pela direita e lançou na área, mas ninguém chegou para desviar.

Posteriormente, aos 35’, Elvis cobrou falta buscando o ângulo, e o goleiro Ronaldo espalmou. Minutos depois, o camisa 10 do Goiás teve mais uma chance batendo rasteiro. Contudo, mais uma vez, o arqueiro do Atlético-GO salvou, agora, com os pés. Aos 44’, Caio Vinícius recebeu cruzamento, dominou e chutou de canhota, levando perigo. Já nos acréscimos, o Dragão pressionou, mas sem sucesso. Por fim, empate em 0 x 0.

Em clássico nervoso, Atlético-GO não aproveita fator casa e empata com Goiás na Copa do Brasil (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Em clássico nervoso, Atlético-GO não aproveita fator casa e empata com Goiás pela Copa do Brasil (Foto: Isabela Azine/Feras do Esporte)

Agenda – Atlético-GO x Goiás

A saber, os dois times voltam a se enfrentar, agora pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, no dia 13 de julho, às 19h, no Estádio Hailé Pinheiro. Já pelo Brasileirão, as equipes goianas têm compromisso neste domingo (26). Enquanto o Atlético-GO visita o Ceará, o Goiás recebe o Cuiabá. Ambos os duelos começam às 18h (todos em horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast