Vila Nova

Ralf projeta próximo jogo do Vila Nova e sequência no 2º turno: “humildemente vamos alcançar nosso objetivo”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 28/07/2022 17:36

Com a semana livre, o Vila Nova retorna aos gramados no próximo sábado (30), contra o Novorizontino fora de casa. Antes disso, Ralf conversou com a imprensa nesta quinta-feira (28). O volante projetou a partida diante do Tigre Vale e a sequência do Colorado no 2º turno da Série B:

Sabemos que cada jogo é uma decisão. Independente de ser time grande ou não, sabemos que temos que conquistar os três pontos, claro, com todo o respeito ao time do Novorizontino. Contudo, temos que somar o máximo de pontos possíveis, porque temos que fazer um segundo turno diferente. Então, pretendemos somar sete a dez pontos, nesses próximos três ou quatro jogos. Temos que fazer um segundo turno diferente para tirar o Vila dessa situação. Degrau por degrau, humildemente vamos alcançar nosso objetivo“, projetou.

Sobre os últimos resultados, Ralf destacou a importância do trabalho em conjunto no Vila Nova nos últimos jogos, onde empatou com o Sport e triunfou diante do Vasco:

Viemos de um jogo difícil contra o Sport que a gente não poderia perder e conseguimos um empate, um ponto importantíssimo pra gente dar continuidade no nosso trabalho que está sendo muito bom. Claro que os resultados não aparecem e as cobranças vêm juntos. Então a gente se fechou, se uniu, estabelecemos metas de pontos a qualquer custo. Tivemos um jogo muito difícil contra o Vasco, mas, agora é virar a chance e buscar os três pontos“, destacou. 

Ralf avalia sobre chegada de novos reforços 

Então, a gente sabe que vamos precisar de todo mundo, todos os reforços que estão chegando são importantes, como os jogadores que já estão aqui, quem tem a ganhar é o Vila Nova. Estamos numa crescente. O Allan deve estar com dificuldade para escalar o time até pelas peças que estão chegando ao time que estão dando mais qualidade e corpo pro grupo“, disse. 

EURODIESEL NOTICIA

Agenda do Vila Nova

O Vila Nova entra em campo diante do Novorizontino, no sábado (30), às 18h30, no Jorjão. Após isso, o Tigre recebe o Ituano, na sexta-feira (6), às 19h, no Serra Dourada. Na sequência, o Colorado enfrenta o Tombense, na terça-feira (9), às 21h30 (todos nos horário de Brasília). 

2 Comentários

  1. Sebastião José dos Santos disse:

    Tomara que essa fala do Ralf se torne realidade, estamos torcendo muito para isso.

  2. Greetings! Very helpful advice in this particular article! It is the little changes that make the most important changes. Thanks for sharing!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast