Vila Nova

Novorizontino x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 27/07/2022 12:06

No Jorjão, Novorizontino e Vila Nova se enfrentam neste sábado (30), às 18h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 21ª rodada da Série B. Em busca de virar a chave neste 2º turno, o Tigrão pode deixar a lanterna nesta rodada em caso de vitória. Por sua vez, o Aurinegro mira se aproximar na parte de cima da tabela. Confira com as Feras do Esporte!

Novorizontino x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA)

Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA)

Assistente 2: Jucimar dos Santos Dias (BA)

Quarto árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

https://batershopp.com.br/

Novorizontino

Na 11ª colocação, com 21 pontos, o Novorizontino perdeu fora de casa para o CRB na última rodada, por 2 x 1. Para esta partida, o Tigre do Vale terá o retorno de Ronaldo e Ligger, que cumpriram suspensão no último jogo. Bruno Silva e Bruno Costa seguem no departamento médico. Além disso, o goleiro Giovanni está na fase final de recuperação da pequena cirurgia no joelho e pode ser relacionado. Como mandante, o plantel de Rafael Guanaes tem aproveitamento de 51,85%

Provável escalação do Novorizontino: Vinícius Augusto (Giovanni); Felipe Albuquerque, Joílson, Rodolfo, Romário; Leonardo Lima, Diego Torres, Lepu (Danielzinho); Douglas Baggio, Quirino e Lucas Tocantins. Técnico: Rafael Guanaes

Vila Nova

Com a vitória diante do Vasco, o Vila Nova busca virar a chave neste 2º turno. Em caso de vitória, o Tigre pode deixar a lanterna, mas depende de uma derrota ou empate do Náutico. Para este confronto, Allan Aal terá à disposição Renan Bressan, Matheus Mancini e Jonata Bastos, que ainda não fizeram sua estreia no Colorado. Por outro lado, Matheus Souza e Neto Pessoa estrearam na equipe titular, enquanto Souza e Kaio Nunes entraram no decorrer do jogo.

Provável escalação do Vila Nova: Tony; Alex Silva, Donato, Allison Cassiano, Willian Formiga; Pablo Dyego, Marcos Vinícius (Souza), Ralf, Matheus Souza (Kaio Nunes), Arthur Rezende e Neto Pessoa (Jonata Bastos ou Rubens). Técnico: Allan Aal

Retrospecto de Novorizontino x Vila Nova 

Ao todo, os times se enfrentaram três vezes segundo o site ‘Futebol de Goyaz’. Assim sendo, o Tigre do Vale venceu dois jogos, enquanto o Colorado não triunfou nenhuma vez. Em contrapartida, dois confrontos terminaram empatados. A saber, no 1º turno da Série B, o duelo encerrou empatado sem gols, no OBA.

Palpites para Novorizontino x Vila Nova 

Em suma, os três pontos são de suma importância para ambos os clubes e o jogo deve ser decidido nos detalhes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.35 e “ambos os times marcam”, pagando 2.13 na win360.bet.

1 Comentário

  1. Franciel Silva disse:

    Muito conteúdo importante obrigado aqui da pra fazer uma boa análise

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast