Zagueiro do Vila Nova é apresentado em time iraniano

Renato assinou com Sepahan, do Irã, até 2024

Por: Matheus Carvalho 28/07/2022 15:23

Contratado em maio do ano passado, Renato, de 30 anos, acertou sua ida para o futebol iraniano até julho de 2024. Titular na zaga do Vila Nova, o defensor é o novo reforço do Sepahan, do Irã, e já foi anunciado pelo clube. A diretoria do Colorado não divulgou detalhes das negociações. Ao todo, o jogador atuou em disputou 76 jogos e marcou um gol em uma temporada e meia no Tigrão. 

Titular na vitória diante do Vasco, Renato já se apresentou ao novo clube, que encerrou na 3ª colocação na Iran Pro League (IPL), a primeira divisão nacional. Assim, Allan Aal tem à disposição Alisson Cassiano, Doma e Matheus Mancini para assumir a vaga ao lado de Rafael Donato. Em suma, Alex Silva havia acertado sua saída para o futebol iraniano, porém a negociação acabou não se concretizando e o lateral permaneceu no Colorado

Trajetória de Renato 

Formado na base do Internacional, Renato soma passagens por Cruzeiro-RS, Santo Ângelo-RS, Luverdense, Ituano, Avaí, Guarani-SC, Santa Cruz, Caldense, Água Santa e Penapolense-SP. Assim sendo, o zagueiro atuou pelo Crac, Aparecidense e chegou no Vila Nova após disputa do Campeonato Goiano 2021. Pelo Colorado, atuou em 76 jogos e marcou um gol.

https://batershopp.com.br/

Agenda do Vila Nova 

Sobretudo, com a semana livre, o Vila Nova entra em campo diante do Novorizontino, no sábado (30), às 18h30, no Jorjão. Após isso, o Tigre recebe o Ituano, na sexta-feira (6), às 19h, no Serra Dourada. Na sequência, o Colorado enfrenta o Tombense, na terça-feira (9), às 21h30 (todos nos horário de Brasília). 

1 Comentário

  1. Greetings! Very helpful advice in this particular article! It is the little changes that make the most important changes. Thanks for sharing!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast