Vila Nova

Rafael Donato celebra 100 jogos pelo Vila Nova; confira homenagem

Zagueiro é um dos líderes do grupo colorado desde 2020

Por: Danyela Freitas 28/04/2022 23:16

No duelo contra o Tombense, pela Série B, na última terça-feira (26), Rafael Donato conquistou uma marca importante. A saber, o zagueiro chegou a 100 jogos com a camisa do Vila Nova. Para comemorar, o xerifão colorado recebeu das mãos do presidente Hugo Jorge Bravo uma placa e uma camisa comemorativa.

EURODIESEL NOTICIA

Em resumo, o defensor chegou em 2020 e conquistou o título da Série C do Campeonato Goiano com o clube. Assim, ao todo, nas 100 partidas, marcou sete gols. A vez mais recente que balançou as redes adversárias foi no duelo contra o Fluminense pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.
>> Leia mais: Londrina x Vila Nova – escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Placa comemorativa recebida por Rafael Donato (Divulgação/Vila Nova FC)

Placa comemorativa recebida por Rafael Donato (Divulgação/Vila Nova FC)

Com Rafael Donato, Vila Nova encara Londrina em busca do primeiro triunfo na Série B

Nesta sexta-feira (29), abrindo a 5ª rodada da Série B, às 19h, ocorre o duelo entre Londrina x Vila Nova. Dessa maneira, as equipes se enfrentam no Estádio do Café, na cidade de Londrina (PR). E a melhor e mais completa cobertura é com as Feras do Esporte!

Quanto ao retrospecto, de acordo com o site Futebol de Goyaz, os times se enfrentaram 21 vezes. Assim, o Tubarão triunfou em 12 disputas. Enquanto isso, o Tigre venceu oito jogos. Além disso, ocorreu um empate. Por fim, quanto ao número de gols, o Londrina também leva vantagem em cima do Vila Nova: 24 contra 21.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast