Vila Nova

Hugo Jorge Bravo garante confiança total em Higo Magalhães para sequência do trabalho e conta cobrança em busca de resultados

Vila Nova soma sequência sem vitórias.

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/04/2022 23:40

Após empate com o Tombense no OBA, o Presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista comentando a difícil sequência de 8 jogos sem vitórias que o Vila Nova está enfrentando.

“A dor que o torcedor sente, nós sentimos em dobro, ninguém quer que dê mais certo que nós. Sabemos das nossas condições, sabemos que o momento é difícil e não vai ser com tumulto que vamos passar essa tempestade, essa tormenta é com calmaria, confiança e tranquilidade. O Higo continua com nossa total confiança, passamos juntos aqui no Vila por momentos muito mais difíceis”, declarou Hugo Jorge Bravo.

Foto: Antônio Luppi

O Presidente Hugo ainda falou sobre a cobrança que elenco e diretoria estão enfrentando:

“O que o povo xinga ali fora, posso dizer que aqui dentro a cobrança é muito maior. Nós não estamos satisfeitos com nada na questão de resultado, mas está todo mundo trabalhando e se dedicando”.

EURODIESEL NOTICIA

Ainda sobre o jogo, Hugo aponta que se não fosse o pênalti para o Tombense, o Vila Nova merecia a vitória:

“Fizemos um jogo razoável, se não fosse aquele pênalti, todo mundo que saiu xingando estaria aplaudindo, mas a coisa não aconteceu, futebol é detalhe. Sabemos que agora é momento de trabalharmos mais”.

2 Comentários

  1. Rosidelma disse:

    Só queria entender o Higo o porque que ele não manteve os mesmos jogadores que enfrentarão Vasco e fluminense

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast