Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Promessa colorada! Jogador sub-20 do Vila Nova é negociado com clube europeu; confira detalhes

O atacante atuou pelo Tigre na Copa São Paulo de 2024

Por: Renata Akutsu 03/02/2024 13:21

A assessoria do Vila Nova comunicou na manhã deste sábado (3) a saída do meia Fellipe, de 18 anos. O jogador foi negociado em definitivo com o STK Samorin, da Eslováquia. Além disso, vale destacar que a negociação não envolve valores e o Tigrão mantém participação de 20% nos direitos econômicos do atleta.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre  <<<<<

EURODIESEL NOTICIA

Detalhes do jogador 

Fellipe era jogador da equipe Sub-20 e participou da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2024, vestindo a camisa 10 do clube colorado. A saber, ele marcou um dos gols da vitória do Vila Nova em cima no Atlético Gloriense-SE, na 1ª rodada da competição. Ao todo, o meia atuou em três jogos e balançou as redes uma vez.

Agenda colorada

No próximo domingo (4), o Vila Nova visita o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro. Em resumo, o clássico começa a partir das 16h e é válido pela 6ª rodada do Campeonato Goiano de 2024. Além disso, vale destacar que o Tigre é o 1º colocado na tabela, enquanto o Esmeraldino ocupa a 2ª posição.

Leia mais sobre o Vila Nova

1 Comentário

  1. Puravive disse:

    I would claim that a true assistance is involved in producing excellent posts. It’s my first time visiting your website, and I’m amazed at how much research you did to produce such a fantastic article. Fantastic work!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast