Campeonato Goiano

Goiás

Vila Nova

Clássico goiano! Goiás x Vila Nova: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Separadas por apenas um ponto, duelo valerá a liderança para as equipes

Por: Júlia Laiany 02/02/2024 11:39

Pela 6ª rodada do Campeonato GoianoGoiás e Vila Nova se enfrentam, neste domingo (4), às 16h (horário de Brasília). A saber, as equipes vão em busca de mais três pontos no torneio estadual, na Serrinha. A partir disso, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

Transmissão de Goiás x Vila Nova

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTubeFacebookRadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Atuando com um time misto, o Esmeraldino superou o CRAC por 2 a 0, na última rodada, e ganhou confiança para o clássico. Desse modo, o time visa os três pontos sob seus domínios para ultrapassar o Vila e chegar à liderança do Goianão.

Para a partida, Zé Ricardo deverá retornar com os jogadores de segurança que atuaram nos primeiros jogos do estadual. Contudo, o professor não poderá contar com Breno Herculano, que recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Já Vinicius sentiu antes de sair de campo quarta-feira (31) e é dúvida. Caso o jogador não esteja à disposição, Paulo Baya é o mais cotado para a vaga no ataque. Em contrapartida o Verdão poderá contar com a estreia de Martín Rea, mais novo zagueiro recém-chegado ao clube.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Weverton, Edu (Martín Rea), Yan Souto e Sander; Juninho, Wellington e Dieguinho; Vinicius (Paulo Baya), Getúlio e Allano. Técnico: Zé Ricardo

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Vila Nova

Líder do campeonato há duas rodadas, o Tigre busca mais uma vez o resultado fora de casa para disparar na primeira colocação. Em resumo, o Colorado vem de uma ótima vitória por 3 a 1 conquistada contra a Aparecidense e espera repetir o feito contra o rival.

Portanto, Higo Magalhães não deverá ter nenhum desfalque dentre os titulares. Isso, porque apenas Henrique Almeida, reserva da equipe, está no departamento médico. Dessa maneira, existem dúvidas no meio campo e, embora João Vitor seja a decisão mais provável adotada pelo treinador, Nanino, Estevão e Igor Bolt podem pintar entre os iniciais. Por fim, se quiser acrescentar, o Juan Cristian vem fazendo tratamento no tornozelo desde o pós-jogo contra o CRAC, mas joga.

Possível escalação do Vila Nova: Dênis Júnior; Matheus Pivô, Ralf, Anderson Conceição e Roberto; Bruno Mathias, Fernando Reges e João Vitor (Naninho, Estevão ou Igor Bolt); Juan Cristian, Fernandão e Alesson. Técnico: Higo Magalhães

>>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

Arbitragem

  • Árbitro: André Luiz Castro
  • Assistente 1: Bruno Pires (Fifa)
  • Assistente 2: Tiego dos Santos
  • 4º árbitro: Rodrigo Silva
  • VAR: Leone Carvalho
  • AVAR: Hugo Correa
  • Observador de VAR: Cleiber Elias
  • Analista de Arbitragem: Julio César Mota

Retrospecto de Goiás x Vila Nova

As equipes se enfrentaram em 322 partidas oficiais, de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o Verdão levou a melhor na maioria dos jogos: são 153 vitórias conquistadas contra 82 do Tigrão. Além disso, o confronto terminou empatado em 87 ocasiões. Por fim, predominando como mais goleador, o Goiás balançou as redes 481 vezes, enquanto o Vila marcou 339 gols.

Palpites para Goiás x Vila Nova

Brazuca está pagando 2.06 no triunfo do Esmeraldino, 2.85 no empate e 3.05 caso o Tigre conquiste a vitória como visitante.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast