Aparecidense

Campeonato Goiano

Futebol pelo Brasil

Vila Nova

Em jogo disputado, Vila Nova vence Aparecidense e se mantém na liderança do Goianão 2024; confira detalhes

Anderson Conceição e Sandrinho marcaram seus primeiros gols com a camisa do Tigrão

Por: Renata Akutsu 31/01/2024 21:27

Pela 5ª rodada do Campeonato Goiano, na noite desta quarta-feira (31), Vila Nova e Aparecidense se enfrentaram no OBA, em Goiânia. Em duelo bastante disputado, o Tigre levou a melhor em cima da Cidinha, vencendo por 3 x 1. Alesson, Anderson Conceição e Sandrinho fizeram os gols do Colorado, enquanto Du Fernandes marcou para o Camaleão. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

1º tempo

O Vila Nova começou pressionando a Cidinha e teve três oportunidades em menos de 2′. A mais significativa foi com o atacante Igor Bolt que chutou de fora da área. Contudo, a bola subiu demais e foi para fora. Na sequência, Alesson também teve a chance na longa distância, mas o goleiro Pedro Henrique conseguiu realizar a defesa.

Aos 9′, Alan conseguiu um bom avanço e um espaço para chutar ao gol, mas o lance passou rente à trave esquerda do Colorado. Já aos 13′, Juan Christian ficou com a bola na direita e levou perigo ao gol da Aparecidense, mas a bola ficou com o goleiro.

https://batershopp.com.br/

Já aos 28′, quase saiu o 1º gol do volante Fernando, desde que reestreou pelo Tigrão. O jogador recebeu um cruzamento na linha do pênalti e conseguiu tirar o goleiro, mas o lance bateu na trave. Aos 33′, Alan teve outra chance de abrir o placar para Cidinha. O atacante recebeu o cruzamento na área e cabeceou ao gol, mas Dênis Júnior defendeu.

No final da 1ª etapa, aos 44′, a bola sobrou com Alesson, que cortou para dentro e chutou ao gol. O lance desviou no meio do caminho e balançou as redes. Ou seja, Vila Nova 1 x 0 Aparecidense. 

2º tempo

Aos 6′, Juan Christian ganhou velocidade pelo lado direito e chutou ao gol, mas a bola desviou e saiu pela linha de fundo. Já aos 11′, em um erro na saída de bola do Tigre, Alan recuperou e tentou de longe, mas o goleiro Dênis Júnior conseguiu a defesa.

O empate do Camaleão saiu aos 17′. Raphael Luz avançou para o ataque pelo lado direito e chutou ao gol. Dênis júnior defendeu, mas a sobra ficou com Du Fernandes que não perdeu a oportunidade e igualou o placar. Sendo assim, Vila Nova 1 x 1 Aparecidense. 

O time da casa reassumiu a liderança aos 29′. Em cobrança de escanteio a bola sobrou com Anderson Conceição. O zagueiro não perdeu a oportunidade e abriu 2 x 1 para o Vila Nova. Já aos 33′, o Tigre teve a chance de marcar o 3º gol. Depois de uma falta, a bola ficou viva na área, mas a defesa conseguiu afastar.

Contudo, no minuto seguinte, Sandrinho cruzou para a área. Apodi até tentou balançar as redes, mas a bola passou direto, bateu na trave e entrou no gol. Sendo assim, Vila Nova 3 x 1 Aparecidense. 

Agenda – Vila Nova x Aparecidense

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (4). O Tigre enfrenta o Goiás, no Estádio da Serrinha, a partir das 16h. Enquanto isso, a Cidinha visita o Anápolis, no Estádio Jonas Duarte. O jogo começa às 15h30.

1 Comentário

  1. Adroaldo Bezerra Lino Tocantins disse:

    Vitória do vila 3×1

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast